SOMOS UMA COMUNIDADE SOLIDÁRIA

Esses quatro são Laércio, Maurinei, Edinho e Norival, e  estão com uma proposta muito generosa na cabeça. Mas tem mais gente envolvida nisso. 

Como Dinei, produtor de peixes aqui na Comunidade Fazenda Veiga, pessoa muito respeitada em Belisário. Tem mais gente nesse grupo.
Eles estão se juntando ao grupo BELISÁRIO SOLIDÁRIO com a proposta de erguer uma casa para uma família...
... do Sr. Sebastião. São três moças e um rapazinho, que tem problemas mentais. Vieram do Ancorado, Rosário da Limeira, e moram numa propriedade entre a casa de Bruno/Alice a a propriedade do Alfredo, na Comunidade Fazenda Veiga. 
A primeira atitude de Dinei foi a dar arranjar trabalho para o Sr. Sebastião, na sua psicultura.
Estivemos lá com um grupo, há algumas semanas, para ver de perto a necessidade dessa família, depois de muita gente ter se sensibilizado com o problema deles. O CRAS-Belisário também já veio dar apoio à família. 
Junto com Maurinei voltamos lá nessa tarde de sexta.
Uma máquina já foi conseguida para melhorar essa entrada.
A ideia é construir uma nova morada nessa área. O barraco onde moram é muito precário. Não oferece dignidade mínima para receber uma família.
O grupo está aceitando material novo ou usado, como tijolos, telhas, material hidráulico, vaso sanitário, pia, material elétrico, cimento areia... Tudo o que se faz necessário para levantar uma casa.
Doações em dinheiro são muito bem vindas, havendo rígido controle pelo grupo BELISÁRIO SOLIDÁRIO.
Entre em contato conosco pelo zap que a gente passa maiores informações. (32 99967 5567).

Comentários

Posts mais visitados do último mês