NINA CAMPOS RETORNA A BELISÁRIO

Joaquim Alves foi buscá-la em Muriaé na quinta. Chegou e foi direto dar um toque no visual, no salão Dayse Hair.

 

Se hospedou na pousada, que sempre será a sua casa, e na sexta participou da bela apresentação de balé no GAB. Tudo o que hoje acontece em Beli, principalmente nesse espaço comunitário, tem as suas digitais. 

Nina tinha uma agenda a cumprir aqui e uma delas era a de fechar a "Cápsula do Tempo", onde estarão depositados vários documentos e registros históricos por ela catalogados por vários anos, e que somente será aberta quando Belisário completar 200 anos, em 2063.

     

Várias matérias do EMBELISARIO estão aqui. Eu pretende estar presente nessa cerimônia de abertura e o convido a estar comigo, se você estiver vivo, é claro.

E uma outra questão ela queria resolver no cemitério de Belisário, onde foi com Zé Maria Muniz e Edison, mas sobre isso nada vou adiantar, a pedido dela.

No ritmo que ela vai, será a chefe do cerimonial na  festa de abertura da cápsula, principalmente se voltar a morar em Belisário.
Vou postar um vídeo sobre a cápsula do tempo.

Comentários

  1. Que bom ver a querida Nina voltando a essa cidade que deve tanto a ela por tudo o que sempre fez.

    ResponderExcluir
  2. A presença de dona Nina Campos em Belisário é um evento, para nós belisarenses, é um grande prazer e cada um faz questão de cumprimentá-la pessoalmente!

    ResponderExcluir
  3. Foi realmente muito proveitosa minha ida a Belisário esta semana e mais prazerosa ainda por encontrar, na manhã de sexta-feira, muitos dos amigos e colaboradores do GAB. Foi linda a apresentação do balé e o encontro com o pessoal da FUNDARTE
    de Muriaé, que ajuda muito nas programações e está também sempre presente. As participantes do projeto Mente Ativa, criado e dirigido pela psicóloga dra. Mirian Sigiliano Paradela, estiveram presentes e serviram lauta e supimpa mesa de Café da Manhã. Em seguida, procedemos à cerimônia do lacre da Cápsula do Tempo que está sob a guarda do Museu Tic-Tac. Despedimos afetuosamente de Daisy e Sônia, respectivamente presidente e zeladora do Grupo de Artesãos de Belisário - GAB, hoje uma instituição de muito proveito para o povo desse distrito de Muriaé.
    No Cemitério, gentilmente acompanhada pelo pedreiro Edison e o eng. José Maria, fizemos a identificação do túmulo de minha avó e ficou decidido o local de colocação da placa. O zelador Jorge também esteve presente. Feliz, regressei a Muriaé em companhia do sempre amigo Joaquim Alves.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês