E O PROJETO MENTE ATIVA, DA TERCEIRA IDADE?

Vai muito bem, obrigado. Eles se reuniram nessa terça, sob a coordenação de Dani Clemente com um bom número de participantes.

Fizeram uma roda de conversa sobre as condições climáticas atuais. Dani lembrou dos efeitos danosos pelo aumento da temperatura da terra, com consequências ruins como falta chuva, seguida de excesso de chuva... E a pergunta que fica é a seguinte: as coisas realmente mudaram ao longo dos anos? Manezim lembra de muitas secas quando ele era criança. D. Elvira também se lembra de difíceis momentos de seca. Por outro lado, eles vêem muita diferença na produção agrícola, que não mostra mais a mesma regularidade na época de florar, de produzir, etc.
Mas. a palavra sempre é de gratidão a Deus pela superação de momentos difíceis.
Dois brindes foram sorteados e a dinâmica foi diferente. Quem ganhava deveria oferecer para uma pessoa que gosta muito.
Essa turma vai ter uma agenda puxada nessa semana. Amanhã, sexta, às 8 horas estarão novamente no GAB para assistirem uma apresentação de balé por parte de nosso grupo e estarão recebendo D. Nina Campos.
No sábado à noite, eles estão organizando às 16 horas, um "frango com macarrão". O grupo ganhou 2 frangos caipira e vão comprar o restante do material e dividirem as despesas. 
Esse convite é aberto a outras pessoas da terceira idade, mesmo que ainda não estejam participando do projeto.
Em Belisário não existe mente inativa.

Comentários

Posts mais visitados do último mês