A APRESENTAÇÃO DO BALÉ FOI UM SUCESSO

Essa foi a avaliação de todos os presentes e olha que foi apenas um "esquenta", em que a Professora Elaine acelerou uns ensaios  semana passada, atendendo um pedido da Diretoria do GAB, para que pudéssemos ter essa rica manhã de sexta.
A plateia vai chegando aos poucos.
As diversas faixas etárias vão se apresentar e as bailarinas tensas aguardam o momento de entrar no palco.

Dayse, presidente do Grupo de Artes de Belisário faz a abertura.
D. Nina Campos, que veio enriquecer essa manhã, também se pronuncia. Para quem não conhece a sua história, ela foi Oficial de Chancelaria do Itamarati, trabalhou em embaixadas brasileiras em diversos países, se aposentou e veio morar em Belisário, onde fundou o GAB, trouxe a cultura e o conceito de desenvolvimento para o distrito. Aqui se dedicou integralmente ao seus moradores e doou esse patrimônio de alto valor para a comunidade, onde há salões para festas, treinamentos, apresentações culturais, pousada e um museu.
Gilca Napier, Diretora Geral da FUNDARTE veio prestigiar o evento. Está sendo costurada uma relação de parceria entre a Prefeitura de Muriaé (FUNDARTE) e o GAB, para o melhor desenvolvimento desse projeto de dança.
E as pequeninas estão no palco para abrir as apresentações.

E foram aplaudidas de pé. Vá vendo esse café que será servido ao final.
Querem fotos com a Tia Elaine. Ela é muito querida por todos, sendo filha de Belisário por parte de mãe e avós. Recentemente, veio de SP para Muriaé, mas o nosso sonho é tê-la mesmo em Belisário.
Tá linda a Aylla.

Uma apresentação solo da Professora Elaine.
Uma foto das bailarinas com a turma do Projeto Mente Ativa, que veio assistir esse espetáculo.
Agora com a diretoria do GAB, Daniela Clemente e Angelina, da coordenação do Mente Ativa, e Gilca.
As mães do balé e a turma do Mente Ativa prepararam esse café.
Simone flagrou D. Nina quebrando o seu regime alimentar.
Teve mais turmas se apresentando, mas as fotos não vieram. Mais coisas aconteceram nessa manhã de sexta no GAB. O difícil vai ser o tempo para postar tudo. Vamos devagar e não aceito pressão: estou de férias.
Obrigado a todos que me mandaram as fotos. Vou postar vídeo(s) agora.




Comentários

  1. É realmente muito prazeroso, um orgulho muito grande ver nossas meninas saltando cada vez mais alto e belo! A união dos projetos dando suporte ao outro, isso verdadeira essência de comunidade. Como integrante da diretoria, como mãe e como espectadora posso dizer com todas as letras que estamos no caminho certo, com apoio iremos bem mais longe. Obrigada 😃👏🎉🎂

    ResponderExcluir
  2. Que lindeza! Pena a apresentação não ter acontecido quando eu estava aí em Belisário!
    Eu gostaria de ter assistido

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês