FAZENDA RADICAL: UM GRANDE PROGRAMA EM MONTE VERDE

Em toda essa região, que abrange Campos do Jordão e Monte Verde, a base dos programas é o turismo de aventuras. No sábado fomos com as crianças para a "Fazenda Radical" . 
E chegamos. 
Aqui estão disponíveis 7 atividades de tirar o fôlego: Mega Tirolesa, Arvorismo, Parede de Escaladas, Arco e Flecha, Passeio de Qudriciclo, Passeio de UTV Off Road e Slackline. 
Estamos sendo preparados para a primeira aventura que contratamos. Os instrutores são muito preparados e trabalham com absoluta segurança.

Prontos para sofrermos  e sermos felizes. Tiago, eu, Lu e Bia.
Lá vamos nós numa mega tirolesa. São dois percursos sendo uma tirolesa de 500 metros e outra de 550 metros de extensão, totalizando 1050 metros de emoção e adrenalina a mais de 75 metros de altura. É a maior tirolesa de Monte Verde.
André também desceu.
Descidas radicais e subidas super forçadas a pé. Haja fôlego!
Lu mareou.
Mas eu cheguei inteiraço.
A baianinha, que não tem idade para ir, está dançando axé.
Para os pequenos tem uma mini tirolesa. 
Agora instruções para outra atividade: arborismo, que dura cerca de 40 minutos ou até 1 hora.
Também tô dentro. Se a pessoa desanimar, até chegar na terceira estação, pode voltar e o dinheiro lhe é devolvido. Somente os covardes voltam e eu fui um deles.
De baixo fui acompanhando a turma e me orgulhando da minha covarde decisão.
Ai está a tabela de preços.
Tem ainda a escalada.
Achei muito legal o nível de confiança da empresa em relação aos clientes. Você vai participando dos programas, pegando coisas na geladeira e no final fala o que fez e o que consumiu. 
Voltamos no Restaurante Nápoles para o almoço, aquele que já mostramos e elegemos como o melhor, somando-se a comida, mais o atendimento de Willian, João e da equipe, além do preço, em relação aos demais. Monte Verde, chegou no patamar de Campos do Jordão. É um turismo muito caro.
Veja um vídeo a seguir


Comentários

  1. Tão perto de nós e usa não fomos . Com certeza motivados por estas postagens será nosso próximo passeio .
    Aproveite. Abc

    ResponderExcluir
  2. Fala sério, dr. Cléber... chegou mesmo "inteiraço" depois daquela tirolesa em Monte Verde? E esse esparramo na grama... pensando talvez "como é bom entrar em órbita outra vez".. ????

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês