UMA ÓTIMA NOTÍCIA PARA BELISÁRIO

Na quarta tivemos a grata surpresa de receber em nossa casa Betinha e Cristina. A primeira já é nossa amiga, desde o tempo em que ocupou cargo na Secretaria de Desenvolvimento Social em administração anterior da Prefeitura, junto com Eveline, época em que Belisário foi muito bem atendido em seus pleitos naquela secretaria. 
A segunda é a Assistente Social Cristina, de excelente desenvoltura e entusiasmo. 

E o motivo dessa visita a Belisário é muito importante. A Secretária Eveline já havia declarado a intenção do prefeito de ter aqui  uma base do CRAS Itinerante. O Centro de Referência de Assistência Social tem a responsabilidade de dar proteção social às pessoas em situação de vulnerabilidade. Ela esteve em Belisário há poucos meses, estudando um local para isso.
O local para a base do CRAS será o prédio antigo da Escola Municipal, ao lado da Matriz. Mas Eveline tem pressa e quer começar já. Já havia ventilado a hipótese desse atendimento começar no GAB. A diretoria, é claro abriu as portas e assim será.
Nos próximos dias o assunto avançará e daremos notícias.
Belisário agradece e comemora!!!!

Comentários

  1. Ótima notícia para a comunidade!

    ResponderExcluir
  2. Que Maravilha, muito bom!

    ResponderExcluir
  3. Nossos cordiais cumprimentos à Secretária Municipal, Eveline e seus colaboradores, e nossos votos de muito sucesso nos empreendimentos de sua gestão no nosso município de Muriaé.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês