O SENAR CONVIDA


Salve esta data você PRODUTOR RURAL e compareça no Tatersal no dia 11/08/21 as 18:00 horas para se inteirar de 3 assuntos de suma importância.

 ➡️ Será realizdao a inscrição dos 30 primeiros produtores rurais interessados na Assistência técnica e Gerencial do SENAR, na área de Bovinocultura de Leite.

Resumo: o profissional credenciado pelo SENAR  vai na propriedade do produtor uma vez ao mês prestar assistência à fim de melhorar a gestão do seu negócio, sua produtividade  e alcançar  a lucratividade.

 ➡️ Será realizado uma palestra sobre o Programa SEBRAETEC (FIV e IATF), e será feita as inscrições para os interessados, esta é uma parceria do Sindicato dos Produtores  Rurais de Muriae e Sebrae.

 ➡️ Será explicado a proposta do PROJETO CLUBE DE COMPRAS, um iniciativa do Sindicato dos Produtores Rurais de Muriaé com intuito de beneficiar os associados, onde o produtor rural terá oportunidade de participar do clube de compras coletivas de insumos, EPI's e serviços, aumentando a sua rentabilidade.

 🛑 SUA PRESENÇA É INDISPENSÁVEL

 

Comentários

Posts mais visitados do último mês