A ELE A MINHA HOMENAGEM

 

Suas lições marcaram a minha vida, a de meus irmãos  e a de todos os que com ele conviveram. 
Era um obstinado naquilo que fazia, inconformado com injustiças e como um pastor protestante esteve sempre presente na vida de seus paroquianos. Sua vida foi totalmente voltada para a família e para o próximo. 
O patrimônio material deixado para os filhos foi uma bicicleta Philips e um relógio de bolso. Mas os valores morais e cristãos, esse foi um enorme legado, além de formação acadêmica para todos, isso obtido com muito sacrifício.
A ele as minhas melhores lembranças e gratidão.

(O banner é de 2 de novembro de 2013, num belo culto na Igreja Metodista de Bela Aurora-JF, quando ele comemoraria 100 anos, se vivo estivesse)

Comentários

  1. O Pastor falhou numa coisinha apenas: deixou o Clebim virar “atreticano”... sem bi e com 50 anos sem o título nacional... 😂😂😂

    ResponderExcluir
  2. O maior patrimônio que podemos deixar para os nossos filhos são os valores. Nosso sociedade está carente!!!

    ResponderExcluir
  3. Este é meu pai também . Acrescento o fato dele ter tido especial carinho pelas pessoas mais humildes. Meu pai foi Capelão na Penitenciária de Neves e tratava àqueles condenados com amor e respeito cristão. Resgatou muitos para o caminho do bem e o amor de Cristo, pelo seu exemplo e carinho à eles.

    ResponderExcluir
  4. Linda homenagem, Cleber, Celi (e demais filhos), ao pastor e pai Celsino!

    ResponderExcluir
  5. Que bela homenagem, a mais bela que vi hoje, Dia dos Pais ! É tão revigorante ver os bons exemplos, como este de seu pai, Cléber, e o reconhecimento dos filhos sempre lembrando o excelente pai que tiveram.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês