SEXTOU EM BH

Na quinta o programa foi família. Passamos boa parte do dia em Venda Nova, onde moramos aqui em BH, na casa de Clésio/Júnia. Almoço no bairro mesmo, com os sobrinhos.

Os presentes de Clebinho/Pri e o de Helena, precisaram ser trocados. Fomos na Loja do Galo da Savassi para fazer isso. Agora ficou certinho. A camisa social, também do Galo, vai ficar aqui para eles me mandaram outra menor, pelo correio.

Aqui no condomínio do prédio, na Rua Bernardo Guimarães 1020 tem esse atelier, onde também funciona um curso de cerâmica. @origem.atelier

Peças muito chiques.
Mirian fica doida.
A simpática ceramista é a Tássia que dá cursos também fora de BH. Alô Camila (SENAR)! Alô Gilca (FUNDARTE)! já pensou um curso desse em nossa região?
Tomamos a BR 040, direção Muriaé.
E quem lhe falou que estamos voltando para casa? Vamos entrar à direita.
Chegamos! Aqui o nosso destino, no Rancho do Regis.
Estamos em Macacos, um distrito de Nova Lima, no coração das minas de minério de ferro.
Num imenso restaurante
Há condomínios espalhados por entre todo esse verde que você avista.
Aos poucos a turma vai chegando. Denise e Júnia...
Agora Henrique. Os três faziam parte da equipe pedagógica do Instituto Granbery da Igreja Metodista, em JF, onde Henrique foi reitor. Mirian como Psicóloga e "Dê" na coordenação da turma do "Tempo Integral".
Henrique entrou em nossa vida, no final da década de 60. Também filho de pastor metodista, fomos os três  estudar no internato do Granbery. Nunca mais nos separamos.
A sobrinha Flávia está uma gata.
Clebinho na área. Em home office, ele está passando um tempo aqui em BH, na casa de Helena, sua sogra, onde jantamos no dia de meu aniversário.
Rafael e Carol também presentes, junto como locutor esportivo "Víctor Covarde". Todos sobrinhos.
Muitos bons tira-gostos e o tropeiro como prato de fundo.
Nessa foto somente granberienses. Clebinho é a terceira geração da família que passou pelo Granbery. Meu pai também estudou lá.
Agora a galera toda.
Por volta das 15 horas #partiu BH.
Alô meus perseguidores de BH! Recomendo o lugar. Nos fds tem de chegar cedo.

Comentários

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês