AOS POUCOS AS COISAS VÃO SE NORMALIZANDO

O nosso distrito oferece uma ótima qualidade de vida aos seus moradores, pela sua localização em montanha, tipo de alimentação, tranquilidade de vida, um alto e bom nível de socialização entre moradores etc.
Temos uma boa estrutura de atendimento à saúde, através da UBS e agora a Secretaria Municipal de Saúde está retomando os encontros organizados pela turma do NASF-Núcleo de Apoio à Saúde da Famíla, suspensos em função da pandemia, que tem como objetivo oferecer à comunidade ações que possam ainda aumentar essa qualidade de vida, tanto física como mentalmente.
Isso se dá através de palestras, orientações individuais também em relação aos direitos e benefícios que estão à disposição dos cidadãos. 
A fisioterapeuta Camila informou que para participar é necessário a apresentação dos documentos pessoais, comprovante das duas dose da vacina, o uso de máscara e recomenda que cada um leve a sua água.
O programa não atende animais. Esse caso é uma exceção, por se tratar do mascote do GAB, onde o programa se desenvolve.








Segundo nos informou Sônia, os exercícios de fisioterapia estão agendado no GAB, sempre às quartas e quintas, de 8 às 9 horas e em breve serão iniciados os trabalhos de Terapia Ocupacional, com a profissional Rose.
NASF é um programa federal, realizado através de parcerias com as prefeituras municipais. 


Comentários

Posts mais visitados do último mês