O BALÉ ESTÁ INDO BEM, ORIGADO!

O nosso projeto balé continua a todo vapor, recebendo novas adesões a todo instante.
As meninas são recebidas com a idade mínima de 4 aninhos.
No  trabalho com as alunas maiores a gente busca desenvolver equilíbrio, concentração, postura, flexibilidade, sem esquecer também da parte teatral.
Buscamos dar às alunas conceitos de disciplina e musicalização. Nas barras damos ênfase aos aspectos técnicos da arte, pois a bailarina que tem boa desenvoltura em barra com certeza se desenvolve melhor em coreografias.
Já estamos pensando na organização de um festival, para apresentação ainda esse ano.

Já na zumba são trabalhados todos os ritmos, desde os mais antigos até os mais atuais, procurando desenvolver a musicalização, flexibilidade e auxiliar na queima de calorias, sem esquecer que também há muito desenvolvimento de musculatura.
Falta você nessa foto, lembrando que as aulas de zumba são para ambos os sexos.
Temos grandes sonhos para a expansão desse projeto que é desenvolvido em parceria com o GAB e recebe apoio de alguns padrinhos/madrinhas de crianças que têm dificuldades no pagamento de mensalidade.

Elaine Rigoleto
   Professora

Comentários

  1. PARABÉNS, profª Elaine. Sempre me perguntei porque meninos não estão incluídos nas aulas de balé. Certamente, alguns aí terão interesse nessas aulas e seria muito bom para o desenvolvimento deles também, não é assim?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês