FAZENDO BONS CONTATOS

Há uma tendência atual de demonização da política e dos políticos. Repudio isso. Sempre gostei de política de de relacionamentos sadios com políticos.
Num regime de exceção, seja de direita ou esquerda isso é comum, mas num regime democrático como o nosso, é através da política que as relações e os interesses da sociedade vão sendo discutidos e equacionados. 
Com esse espírito  estivemos nessa segunda com o deputado Bráulio Braz, com quem temos um ótimo relacionamento desde seu mandato como Secretário de Esportes de Minas, em cujo gabinete, em BH, estivemos por mais de uma vez, acompanhando o então vereador Vandim.
Gilca Napier, diretora geral da FUNDARTE, nos acompanhou, já que o tema de nossa conversa foram os projetos culturais e sociais do GAB.
Algumas coisas já foram ali entabuladas e vamos dar início no processo de reconhecimento do Grupo de Artes de Belisário como de entidade pública estadual, título que ele já detém no nível municipal.

 

Comentários

  1. Muito bom rever os três : a diretora Gilca, da FUNDARTE, Muriaé, o deputado Bráulio Braz e o Dr. Cléber , de Belisário. Permitam-me fazer três pedidos : ao deputado, que leve meu abraço a seus pais, o estimado e competentíssimo prefeito ,José Braz , e sua esposa, d. Lédia, que considero grande amiga nossa e de Belisário; à Gilca, o nosso agradecimento por ter, suponho, promovido esse encontro. Muito bom vê-los e sucesso no que foi tratado nesse importante encontro.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês