AINDA SOBRE O FUTEBOL INFANTIL

Postamos o filme e agora vão algumas fotos. Eles se encontram no campo duas vezes por semana, a partir das 17:30 horas. Na última quinta fomos lá para registrar.
E o projeto não é somente para meninos. Elas também podem participar. Infelizmente apenas Isabela se inscreveu até agora.
Ela tem estilo.
O projeto foi criado por Rafael, estudante de Educação Física, e foi absorvido pelo GAB. O Estrela de Ouro também apoia e a FUNDARTE também vai entrar na roda com a gente.
Então vamos comemorar.
O Professor Rafael se dedica a isso com muita seriedade. 
Antes do "racha" tem um aquecimento muscular.
Muito legal os parceiros que vão surgindo. Hoje cedo Ana Paula, que mora no final da minha rua, conseguiu o meu zap e ofereceu uma chuteira novinha em folha, número 35. Fomos logo lá pegar. Ela tem uma facção em casa, de roupinhas de bebê, e produz para uma confecção de Muriaé.
Veja a chuteira na sua máquina!
Caramba! Dentre os que precisavam de uma chuteira, estava Miguel, filho de D. Rosana. É exatamente o seu número. Já está no pé.
E a carinha de tristeza de seu irmão Brendo? Tão logo viu a matéria, também de BH veio esse zap:
"Caro Cléber, vc é muito competente pra tomar o dinheiro da gente🤭🤭🤭. Me fala o preço da chuteira e me passe sua conta na CEF.  ( Na década de 50 jogávamos descalços mesmo nos jogos "oficiais" contra Limeira é Itamuri 😟) "
Não vou falar quem mandou, já que ele sempre ajuda a nossa comunidade e pede para omitir o seu nome. Só adianto que ele é o registro  número 1 do cartório de Belisário.
Wendel logo vai ganhar a dele. Sidney, genro de Guina/Marlene já nos prometeu.
Numa ponta da rua uma querendo doar e na outra um querendo receber. Só fizemos a ponte.

Comentários

  1. Muito bonito o projeto é esse espírito solidário. Parabéns a todos envolvidos!
    Lenir

    ResponderExcluir
  2. Lindo trabalho, só tenho a agradecer ao Rafael pelo carinho e dedicação com todas as crianças, em especial aos meus filhos, Wendell e Isabelle, obrigada a todos envolvidos nesse lindo projeto 😘😍

    ResponderExcluir
  3. continue com esse trabalho assim não teremos q nos preocupar com o futuro desvirtuado de crianças...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês