UM PROJETO MUITO LEGAL!!!

Por entender ser importante a ocupação de nossa garotada com práticas saudáveis, a diretoria do GAB viu por bem passar a dar apoio ao seu diretor Rafael dias, em seu projeto de futebol com crianças.
Uma das preocupações foi a de adequar o horário ao da escola e assim os treinos passaram para as segundas e quintas, entre 17:17 e 18:45 horas.
Com isso passou a ser necessário a utilização da iluminação. Nenhum problema. O Estrela de Ouro também demonstrou interesse em apoiar o projeto e a partir dessa segunda o treino começou nesse novo horário.
Felipe Godinho, um dos dirigentes do Estrela, foi nessa segunda no campo, para fazer uma preleção, lembrando à turma a importância de zelar pelo bom uso do gramado e observar a economia de energia elétrica e ter responsabilidade na prática do esporte.

Rafael continua na coordenação, recebendo apoio direto de outros voluntários.

                                

Para dar a partida nessa nova fase, também os diretores do GAB José Maria Muniz e Joaquim Alves foram participar desse bate papo com os atletas.
Vamos ver os depoimentos de ambos:

JOAQUIM:
Gostei muito da molecada, inclusive muito legal ver ali duas meninas. Vejo que com um bom encaminhamento a gente pode ajudar a dar um bom futuro para essa turminha. Fiquei mesmo boquiaberto com o que vi. Sem dúvidas, precisamos dar muito apoio ao Rafael. Estou feliz por estar participando disso.  
Precisamos fazer uma caixinha para ajudar essa garotada, na compra de material para os que não puderem comprar. Também precisamos passar valores para eles.

JOSÉ MARIA:
A impressão sobre os participantes foi a melhor possível, Eles mostram muito interesse e disciplina. Super tranquilo trabalhar com eles, pela seriedade que demonstram. 
Precisamos cuidar dessa garotada. Vi que alguns têm necessidades básicas e de material. Alguns não têm chuteiras. Temos um desfio pela frente.
De repente alguém tem chuteira pequena de filhos ou netos, e podem repassar para o projeto. Ou mesmo doar uma nova, mesmo que baratinha.
Queremos introduzir outros esportes e fazer outros trabalhos para contribuir para a boa formação dessa turma. 
Seria bom termos mais meninas participando, até para tentar formar um time feminino.
Conte conosco, Rafael!

O Coordenador de Esportes da FUNDARTE, o "Professor Vovô" também está apoiando o projeto. Já ofereceu bolas, coletes e rede e vai ajudar mais, quando receber material, além de supervisão técnica, dando suporte a Rafael, que é estudante de Educação Física.

GAB - Estrela de Ouro- FUNDARTE: tamujuntus


Comentários

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês