TEM GENTE FAMOSA NA ÁREA

Em comunidades comandas pelo tráfico os "olheiros" avisam quando a polícia está na área. Em Belisário nossos colaboradores fazem o mesmo, mas quando tem gente interessante visitando o nosso distrito. E assim foi hoje com Rafael, que nos comunicou ter um ex-craque de futebol almoçando no Restaurante Fundo de Quintal. Fomos lá conferir.
Ai está ele! Com o passar do tempo deu uma modificada mas estamos falando de Felipe Alvim, pessoa super simpática e que logo mostrou ser portador de grandes virtudes, também como pessoa.
Felipe nasceu em Palma, cidade vizinha, onde morou até os 13 anos, quando se transferiu para a base do Vasco da Gama, onde jogou até os 18 anos, quando se tornou profissional tendo estreado nessa condição, em 1997, marcando um gol contra  o Internacional. 
Passou a jogar no Santa Cruz depois no Bahia, chegando na seleção sub 20. Também jogou no Coritiba e teve uma boa passagem pelo Juventude de Caxias do Sul, época em que essa equipe ficou entre os oito finalistas do Brasileirão.
Felipe Alvim em 2003 foi para o futebol português, atuando no Académica de Coimbra, quando passou mal em um treino, com a temperatura em 45 graus,  mas os exames nada acusaram.
Decidiu retornar para o Brasil, indo para o Corinthians. 
Nessa hora quase que a entrevista foi por nós encerrada. Felipe começou a frase: " Voltei a passar mal no Mineirão, num jogo contra o Cruzeiro, o maior time..." Como assim? Eu vestido com uma camisa do Galo ter de ouvir isso? Ele logo consertou e declarou o seu respeito pelo Galo confessando que todo jogador treme quando joga contra a aguerrida torcida atleticana.
Nesse jogo ele teve de encerrar prematuramente a sua carreira, pois foi diagnosticado com uma arritmia cardíaca, o que o afastou de vez dos gramados.

Sua mãe é Welda, que passou a frequentar Belisário quando o seu outro filho Fabrício foi aprovado em um concurso para trabalhar na área administrativa da nossa escola Pedro Vicente de Freitas.

Nessa foto Felipe começando a carreira no Vasco.
Essa também tirei no Google, sendo ele abraçado pelo "animal" Edmundo. Leia a legenda da foto.
Aqui Felipe Alvim atuando pelo Coringão, onde encerrou a sua curta carreira no tal jogo contra o Cruzeiro, hoje o terceiro maior time de Minas.

E essa turma? Quem são eles? Vamos saber: na extrema esquerda Eliana e Luiz Cerqueira, de Muriaé. Ele trabalha com publicidade em outdoors. Ambos são amigos de Juninho e Cacate e também de Neura, todos da família Costa.
Aparecida e Aloísio são do Ancorado (Rosário da Limeira). Mariana e Maria também de Muriaé.

Belo casal, Mariana e  Clayton. Se eu não estou confundindo, ela foi Miss Muriaé.
Que farra, hein Gabriel!
Legal isso! Pessoas subindo a serra para almoçar em Belisário. Depois que tivermos toda a estrada pavimentada a tendência disso é virar rotina.
Opa! O craque está saindo do restaurante. Vamos nos
despedir deles e mostrar toda a família.
Alvim passou a trabalhar no projeto social de uma igreja cristã, A Caminho do Alvo, no bairro Santa Cruz, em JF, recebendo apoio do comércio do bairro para desenvolver futebol com crianças. Exerce essa atividade já há vários anos.












Comentários

Posts mais visitados do último mês