O BAZAR FOI UM SUCESSO

Foi mais uma ação do grupo BELISÁRIO SOLIDÁRIO, com o objetivo de  arrecadar recursos para atender carências da moradores do distrito, que possam estar em situação desfavorável.
Frei Gilberto ofereceu um material que estava reservado para o mesmo fim na paróquia, mas com a pandemia ficou difícil a realização. Fomos lá para pegar com Lúcia Helena.  Dê só uma olhada no volume!
Um grupo coordenado por Josi está desde sábado organizando as vendas, no GAB.
Essa é a equipe: Naira, Rosana, Josi, Marcilene e Midian.
Roupas de gala também tinha lá.
Agasalhos de ótimo nível. 
O público respondeu, apesar da chuvinha que caiu logo cedo.
       Brinquedos saíram logo. Restou pouca coisa.
Naira chamou a minha atenção para essa roupa: veludo molhado.
Ainda com etiqueta, com o preço de R$629,00
Já à tarde, fechamento da loja com a satisfação do dever cumprido. Foram arrecadados R$ 1.264,00 além do prazer de ver pessoas adquirindo coisas boas por preços simbólicos tipo 2, 5, 10 reais...
O grupo agradece aos que doaram tudo isso e já decidiu pela compra amanhã de gêneros alimentícios para atender duas famílias.
Rosana, ao centro, é "aquela mulher" com quem já fizemos algumas matérias, que tem sob a sua guarda 5 crianças retiradas de situação de extremo risco de uma comunidade em Belfort Roxo-RJ, e hoje reside com elas em Belisário. 

ATENÇÃO: Ajude-nos a divulgar isso. Amanhã, segunda-feira, todo o material que sobrou será doado. Indique pessoas que possam se interessar, para que estejam no GAB a partir das 8 horas, onde poderão  pegar o que desejarem.
Se você conhece alguma família da zona rural que possa se interessar, vá lá e pegue para ela. Seja um agente do bem.

 


Comentários

  1. Parabéns pela beleza das duas matérias: a de ontem e a social de hoje!
    Lenir

    ResponderExcluir
  2. Acho que trabalhar para ajudar ao próximo contribui para desenvolver nosso próprio potencial. Coragem, reflexão e desempenho nunca faltarão a quem se dispõe a ajudar e a recompensa vem primeiro de nós mesmos. É ótimo se sentir útil e ver a felicidade de quem mais precisa ser ajudado. Além de mitigar a fome , em primeiro lugar, distribuir amor, carinho, atenção ajuda muito. Atingir o objetivo já é uma grande recompensa !

    ResponderExcluir
  3. Que maravilha! Parabéns aos organizadores. Realmente,, além de beneficias os que receberão os alimentos, beneficia a quem compra barato também.

    ResponderExcluir
  4. Meu agradecimento a todos que contribuíram para que fosse esse sucesso. Tenho certeza que a nossa ajuda chegará em boa hora a quem precisa!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês