MAIS UMA AÇÃO SOLIDÁRIA SE FAZ NECESSÁRIO

O grupo BELISÁRIO SOLIDÁRIO está se mobilizando novamente, agora para socorrer o amigo de todos, "Joãozinho Eletricista", vítima de um gravíssimo acidente, e que ainda está hospitalizado.
O grupo tomou conhecimento das muitas despesas que a família está tendo e assim já deu uma ajuda, com parte do saldo que arrecadou com rifa e bazar e viu por bem organizar essa FEIJOADA BENEFICIENTE
O grupo conta com a ajuda do comércio e da comunidade, na arrecadação dos gêneros necessários para fazer o almoço e também na compra de ingressos, que deve ser antecipada.
Alguns já optaram por dar ajuda em dinheiro e Josi já arrecadou 300,00. Os que quiserem fazer isso, por favor, comuniquem-se com ela (32 99999 7734).

Comentários

  1. Josi, para quem não sabe, é da família do sr. João eletricista e, se não fosse, estaria também colaborando do mesmo jeito. Além de excelente profissional da beleza, no seu aprazível salão, na rua Carlos Muniz em Belisário, Josi é também um dos trunfos com que se pode contar quando o assunto é ajudar o próximo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês