COMEÇANDO A FALAR NO RETORNO DO BALÉ

As famílias estão ansiosas e assim, em reunião virtual na sexta, a diretoria do GAB pediu que se desse início à retomada dos projetos Mente Ativa e Balé na Serra.
Em relação ao balé, um grupo de zap foi reorganizado e algumas mães compareceram numa reunião nessa segunda, presidida por Dayse. Algumas justificaram a ausência mas "estão dentro".
Há possibilidades de se contratar uma professora muito qualificada, com experiência em SP e raízes em Belisário. A pauta dessa noite foi levantar as famílias que pretendem ter de volta as filhas para a prática dessa arte. Somente com um número razoável seria possível esse retorno, principalmente se consideramos que o preço de mensalidades tem de ser baixo, dentro do padrão de nosso povo. Mas o valor levantado deve ser compensador para a professora.
Em 2020 alguns padrinhos apoiaram financeiramente esse projeto. Vamos buscá-los novamente.
Temos a expectativa de receber outros apoios, o que permitiria aumentar o número de alunos, trazendo-os de volta ao projeto como bolsistas. 
O momento agora é de cadastrar os interessados e fazer contas afinal, esse projeto encantou a todos os que puderam acompanhá-lo, e muito ganho trouxe para a formação das meninas que dele participaram. Tivemos belíssimas apresentações.
Cantemos com Gilberto Gil:
Andá com fé eu vou
Que a fé não costuma faiá


Comentários

Posts mais visitados do último mês