TEM GENTE BONITA NA ÁREA

Com a decretação da onda roxa no município o GAB ficou praticamente inerte. Mas o otimismo é grande. Karine já adiou o seu casamento, mas agora tem fé de que em outubro ele vai poder acontecer. A equipe do buffet já veio conhecer o salão da festa.
Elas foram desafiadas a convencer noivas em Muriaé para virem casar em Belisário, no jardim do GAB. Essa prática é comum em cidades grandes, principalmente para fugirem dos altos preços de locações de salões, mesas, cozinha, fazendo uma cerimônia bucólica.
E por falar em Karine, ontem ela recebeu um grupo de colegas da Fundação Cristiano Varella, que vieram  conhecer Belisário, devidamente vacinadas, por serem da área de saúde, aproveitando o feriado de 21 de abril. Elas aprovaram a ideia de virem participar de um casamento na zona rural.
Mara, é Técnica em Laboratório, Karine, que é filha de Sônia, é Bióloga, Ludimila é Biomédica, e da mesma forma Ariana. E finalmente Luiz Felipe. Sônia ofereceu para o grupo um café.
E a primeira coisa a ser apresentada no GAB é o Museu Tic-Tac, que conta a história de formação do distrito.
Agora no segundo andar, para conhecerem a pousada, começando pela biblioteca.
E as suites ... Fotografam, riem... é muito legal receber gente jovem.
Agora no Espaço Nina Campos de Dança. Acho que essa meninas já passaram pelo Bolshoi
Chega de conversa fiada. Nesse histórico fusquinha eles vão fazer churrasco na Cachoeira do Nahor.
Juraram que gostaram e que vão voltar, para pernoite na pousada. Lembramos ao grupo que Beli tem boa pousada, bom restaurante e boas opções de lanche, além de oferecer belos passeios.

Comentários

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês