UMA HOMENAGEM A UMA MULHER MUITO ESPECIAL

Pela manhã Lucas me mandou essas duas fotos, em que dois representantes da área de cultura da Prefeitura de Miradouro foram à sua casa, para prestar-lhe uma homenagem pelo Dia Internacional da Mulher.

.

Depois disso, sua prima Ana Elisa, que mostramos na matéria da caminhada da Vital Tour pela Serra do Brigadeiro, me mandou mais material, relativo a essa homenagem. 

E aí a relação das "guerreiras" homenageadas pela Secretaria Municipal de Cultura de Miradouro.


TODOS OS DIAS SÃO DAS MULHERES!
"Neste Dia Internacional da Mulher, desejamos parabenizar a todas as mulheres brasileiras, em especial, as miradourenses: Maria, Nina, Quiquita, Ignês, Cotinha, Dorvina, todas vocês!
A luta das mulheres é pelo acolhimento de todos nós. Cada mulher é um colo que embala a humanidade.
A garra das mulheres é absolutamente generosa, pois não é somente para elas. É a garra pela família, idosos, homens, mulheres e crianças.
Seja em casa, na rua, no campo, nas escolas, toda mulher é uma trabalhadora. A mulher é o pássaro que canta. E o canto é a conquista da alma!
A Equipe da Secretaria de Cultura e Turismo, com muita alegria, celebra com todas as mulheres miradourenses, essa data tão significativa. Saudamos todas vocês que, de uma forma ou de outra, elevam a cultura e o turismo de Miradouro com o seu artesanato, sua culinária, sua quitanda, seus produtos da roça, seu canto de louvor, sua determinação, sorrisos e encantamento!"

Ótima iniciativa da Secretaria de Cultura de sua cidade. Realmente Nina é uma mulher muito especial, que deixa a sua marca por onde passa, promovendo avanços na cultura, educação e no desenvolvimento econômico e social. Foi e tem sido assim também em Belisário. 

Comentário de Nina Campos:

Nesta segunda-feira, às 14:00 hs, tive o prazer de receber em casa dois ilustres representantes da Prefeitura de Miradouro, Sr. Sandro Rios e Daniel Matos, ambos coordenadores  da  Secretaria de Cultura e Turismo de Miradouro. 
Me pegaram de surpresa e o motivo foi trazer um pergaminho e um vaso de flores com cumprimentos pelo Dia
Internacional da Mulher, hoje 08 de Março.  Desnecessário dizer do meu prazer em receber tão importantes visitantes e da delicada mensagem que trouxeram. Foi também oportunidade para trocarmos algumas ideias sobre projetos da nova Prefeitura de Miradouro (minha terra), no setor de Cultura e Turismo, assunto que realmente me fascina.
Seguem algumas fotos, com meus efusivos cumprimentos ao dr. Cléber e Dra. Mirian pela excelência do seu blog, que tantos benefícios tem trazido ao nosso Belisário.

Comentários

  1. Feliz dia da mulher, a todas mulheres... A todas guerreiras... Pq somos terra, pois somos férteis! Amo ser mulher! Viva a mulher! 💋👏👏👏

    ResponderExcluir
  2. Foi realmente uma grata surpresa a visita que me fizeram Sandro Rios e Daniel Matos, coordenadores de Cultura e Turismo da Prefeitura de Miradouro, MG, e a especial mensagem que me trouxeram, ontem, 08 de Março, pelo transcurso do Dia da Mulher.
    Estamos confiantes que essa nova equipe da Prefeitura de nossa bela cidade venha a reforçar as medidas de incremento do turismo em toda nossa região, para benefício econômico, cultural e social de nossa população, assim como plena satisfação de nossos visitantes.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês