TECNOLOGIA AQUI TAMBÉM TEM

Falei na matéria anterior de pesgue e pag na rua. Agora vou sofisticar um pouco mais o assunto. Fui essa semana a procura de Alan para resolver um problema em meu celular, já que ele é fera em tecnologia. Ele comprou uma ótima casa defronte ao GAB.
Ele aqui trabalha em home office, ou seja, em casa, em face da pandemia.

Alan tem uma empresa que atende o mercado de licitações, num raio de 200km no entorno de Muriaé, fornecendo computadores, impressoras, servidores, notebooks, com venda e manutenção. Também venda e recarga de toner, venda e manutenção de celulares. Embora seus clientes, em sua maioria, sejam órgãos públicos, ele também tende o mercado privado e pessoas físicas.

Opa! Alan também faz upgrade com substituição de HDs tradicionais, aumentar a quantidade de memória RAM, etc.

E tem mais, ele é um trader ou seja, um investidor no mercado financeiro, realizando a compra e a venda de ações ou outros ativos negociados em Bolsa. Alan convida quem gosta do assunto ou que tenha interesse de entrar nesse negócio de risco, a participar de grupo de investidores ou receber consultoria.

Veja ai o contato para tratar de qualquer desses assuntos que falei (32)99918 0665.


Comentários

  1. Essa matéria veio na hora que eu mais preciso. Com enguiço sem conserto, na minha impressora Epson, resolvi comprar em Muriaé uma HP. Acontece que ela não está funcionando com o meu CPU, dizem que é porque ele é muito antigo e não casa com a impressora que é de outra geração. Será que posso resolver isso ai com o Alan na próxima semana ? Seria melhor se ele pudesse vir aqui, porque levar a impressora ai, não sei se vou poder, porque ela já está com tinta.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês