PREFEITO, DEPUTADOS E EQUIPE VISITAM BELISÁRIO

Uma agradável surpresa quando o vereador Lelei nos convidou para um café em sua casa onde recebia figuras tão ilustres; o prefeito José Braz, os deputados estaduais Wilson Batista e Bráulio Braz, além do vereador Cristian Tanus Bahia e o secretário adjunto de saúde Wander Garcia. Que bom rever a amiga, jornalista  Dani Coelho, "gente de Beli" e saber que ela é assessora do deputado Wilson Batista. Pronto! Belisário tem canal direto com a Assembleia Legislativa em BH.

Ao lado da anfitriã Gilcéa, também presente Vandim.

Fantástico o prefeito  mais idoso do Brasil chegar às 9 horas, num domingo, para visitar um distrito rural. O homem tem um pique e uma memória e capacidade de comando de dar inveja. 

Mas tem mais gente chegando. O vice-prefeito, Dr. Marcus Guarino, que acumula a função de Secretário de Saúde, acompanhado de assessores.

Dani Coelho registrou todo o grupo
Segunda rodada do café, com o vice-prefeito e Paulinho Varela.
O Prefeito gostaria de ter um encontro com toda a comunidade, para agradecer a sua vitória nas urnas, aqui em Belisário, mas o isolamento social impede. Dessa forma, preferiu fazer isso através de Lelei, o líder político do distrito.
Combinei com ele o agendamento de uma entrevista com o Secretário de Obras de Muriaé, para que possamos fazer uma matéria sobre o projeto da nova administração em relação à continuidade da pavimentação da estrada Itamuri-Belisário e já adiantei preocupação com pontos do asfalto que já apresentam problemas, ainda pequenos, mas que tendem a aumentar. Dani vai nos ajudar nisso.

Comentários

  1. A comunidade ganha quando há união em prol do bem comum. Belisário só tem a ganhar.
    Lenir

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha receber em nosso distrito pessoas tão ilustres e importantes para a nossa comunidade, fico muito feliz por termos representante na assembléia legislativa de BH. Estou torcendo para que consigam recursos e investimentos, para dar continuidade na pavimentação asfáltica até Belisário. Com o apoio de toda essa equipe, sei que será possível realizar esse sonho de todos nós Belisarienses!

    ResponderExcluir
  3. Que bom termos ,está equipe maravilhosa!

    ResponderExcluir
  4. PARABENS PARA OS ENVOLVIDOS !
    QUE VENHA COISAS BOAS PARA O NOSSO TÃO QUERIDO BELISÁRIO!
    A UNIÃO FAZ A FORÇA!
    TMJUNTOS.

    SILVAN VITAL

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês