ELEIÇÃO DA DIRETORIA DO GAB: EDITAL DE CONVOCAÇÃO

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Nos termos do Art. 16 do Estatuto, convocamos a Assembleia Geral do Grupo de Artesãos de Belisário-GAB, para se reunir na sua sede, na data a horário abaixo informados. 

Dia: 11 de abril de 2021 

Horário: 10:00 horas em primeira convocação e às 10:30 em segunda convocação.

Pauta: Eleição da Diretoria para o biênio 2021/2022, para o preenchimento dos cargos de Presidente, Vice-Presidente, 1º Secretário, 2º Secretário, 1º Tesoureiro, 2º Tesoureiro e mais 3 (três) diretores e também eleição de 3 membros do Conselho Fiscal.

Nos termos do art. 30 do mesmo Estatuto, as chapas concorrentes deverão se inscrever junto à Comissão Eleitoral até dez dias antes da data da eleição, ou seja, até o dia 31 de março de 2021, assim o fazendo junto ao Secretário da Comissão Eleitoral, observado o Parágrafo Primeiro do art. 18 do Estatuto, que estabelece: “Os cargos da Diretoria deverão ser preenchidos com sócios maiores de idade, reconhecidamente competentes, idôneos e entrosados com os objetivos da entidade, e obrigatoriamente em atividade como sócio no GAB há pelos menos seis meses.”

Presidente:   Aurelina Campos

Secretária:    Denise Cristina Costa Glanzmann

Escrutinador: Joaquim Alves Neto

 

 

Belisário, 23 de março de 2021

 

 

Leonardo Carlos da Fonseca

Presidente

 

 

 

 


 

Comentários

  1. Espero que Leonardo Carlos da Fonseca possa e queira se candidatar à reeleição para o honroso mas difícil cargo de Presidente, pois acredito que tenha sido um bom presidente.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês