E A ESCOLA MUNICIPAL, COMO ANDAM AS COISAS?

A amiga Nina fica me cobrando uma matéria mostrando as obras da Escola Municipal Maria Amélia Meireles Calais, mas como ela não me manda, eu não faço. Não quero quebrar a surpresa de você vê-la prontinha.
Essa semana uma equipe da Secretaria Municipal de Educação veio fazer uma inspeção no GAB, onde a escola está instalada, com contrato até o dia 25 de março.  São eles o engenheiro José Ricardo, a arquiteta Ana Carolina, de rosa, e a estagiária Beatriz, que responsavelmente, vieram levantar o que precisa ser feito para que o local nos seja devolvido na forma que lhes foi entregue.  Está tudo bem arrumadinho e a Prefeitura e GAB são parceiros. O entendimento entre as partes é muito fácil. 
A coordenadora da Escola, Denise, acompanha a equipe. 

Aqui é a cozinha da escola.

Mas a cozinha industrial também fica à disposição deles.
Uma passada no Museu Tic-Tac faz parte da programação de quem vem aqui.
Também procuramos sempre mostrar a pousada, na expectativa de que quem a conhece a divulga. 
Ela sempre surpreende os visitantes.
Ou seja, em poucas semanas você verá a beleza do novo prédio. Uma pena que não haverá uma grande festa de inauguração, mas Nina não abre mão de estar presente.

Comentários

  1. NÃO SÓ EU, MAS MIRADOURO EM PESO QUER IR VER A INAUGURAÇÃO DA NOVA ESCOLA MUNICIPAL PROFª MARIA AMÉLIA MEIRELLES CALAIS. LEMBREM-SE QUE ELA ERA DE MIRADOURO E... FOI UMA LINDA HISTÓRIA DE AMOR COM MIGUEL CALAIS QUE A TORNOU BELISARIENSE.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês