BELISÁRIO SOLIDÁRIO; MAIS UMA AÇÃO

A gente volta no tempo para você se localizar. O pequeno Ezequiel, foi vítima de um acidente com gasolina, que queimou uma grande parte de seu corpo, levando-o a uma internação, por 5 meses, em BH. Sendo a sua família de Belisário, o clamor deles chegou ao grupo BELISÁRIO SOLIDÁRIO, que ajuda pessoas carentes no distrito. Uma arrecadação financeira foi aberta, com ótimos resultados de várias cidades e estados, para ajudar finaceiramente os pais lá na capita. Um mutirão foi feito para a troca do telhado de sua casa, que era assim...

E ficou assim, coberto com telas duplas recheadas com isopor, para isolamento térmico.

Mas o grupo viu que era pouco, em função do estado da casa, no Bairro Aeroporto, em Muriaé. Nesse sábado voltaram pra lá. Luciano trabalhou a semana toda aqui na obra da Escola Municipal mas encarou o trabalho no sábado.

                            

Também Odair.

                    

Sobre ela eu já falo.

Fernando Silvério é o encarregado da obra aqui em Beli e voltou ao batente no seu dia de descanso. 

Vá vendo a diferença.

E o apoio cresceu muito. O Vereador Valmir, de S. Sebastião da Vargem Alegre criou um bingo de um bezerro, por ele doado, e a turma de Belisário criou uma rifa, Fernanda, de Rosário da Limeira entrou no grupo...

Já que ela deu muito apoio ao garoto através de sua loja, naquela cidade.

Também dois grandes reforços ao grupo vieram de Mirai, através de Andreia Camargo e Vanderlúcia e com tudo isso o apoio a Ezequiel pode ser estendido. Foi comprado piso para instalação em toda a casa, Éder vai doar duas janelas e a coisa vai crescendo.
Como temos outros casos a socorrer, aqui em Beli, um bazar está programado para o dia 14 de abril. Ana Maura conseguiu mais material, agora com sua irmã Maria Aparecida, também de Muriaé. Já foi recolhido lá.
Por terem conseguido muita ajuda em Muriaé, a família mandou tudo isso para Beli. Duas famílias já foram atendidas nesse fim de semana com os alimentos e o restante vai para o bazar. A seriedade é tamanha que Vanderlúcia transformou em dinheiro os gêneros alimentícios que recebeu lá e está transferindo para o grupo. 
Agora eu volta a falar de Elisa, vizinha de Ezequiel. Ela fez um bingo lá no bairro e está entregando 842,00 para Odair trazer para o grupo, onde tudo é contabilizado e prestado contas.      

                   
E assim essa turma vai procurando minimizar o sofrimento do próximo, como nos ordenou o Mestre.
As ajudas podem ser dar, adquirindo-se bilhetes da rifa ou do bingo, ou em depósito bancário.

Comentários

Posts mais visitados do último mês