SEJA BEM VINDO, EZEQUIEL

No dia 23 de setembro de 2020 ele sofreu um grave acidente em Muriaé, após explosão de uma vasilha com gasolina. Teve queimaduras em 75% do corpo e foi removido para BH.
Recebeu ajudas diversas, inclusive de um grupo SOLIDARIEDADE, daqui de Belisário, já que a família do garoto é de nosso distrito, que arrecadou 1.650,00 para ajudar os pais a se manterem próximos do hospital, em BH.
Através desse grupo também conseguiu, vindo de Salvador, um videogame (play2).


Pois nessa semana  Ezequiel estará de volta para Muriaé e vai precisar de muito apoio. 
O seu quarto é muito precário, como vimos através de um vídeo, e vai precisar de reformas. Um pedreiro que participa do grupo já se prontificou em fazer um mutirão nessa obra, levando mais amigos de Belisário. Janela deverá ser comprada, assim como um forro de PVC. De Rosário da Limeira veio muita ajuda: a loja ENILSON ELETROMOVEIS deu desconto de 50% no preço de um colchão e Fernanda, a proprietária, conseguiu o restante, através de amigos de zap, comprando roupas de banho com a sobra do arrecadado. A Loja Pedrinho doou uma cama. Também um guarda roupa e roupas de cama foram doadosLéo, da Auto Escola Via Brasil doou um colchão casca de ovo. Umbelina, tia de Ezequiel também conseguiu roupas novas para ele. As ajudas estão chegando.
Essa roupa que ele ganhou no hospital, própria para recuperação de queimaduras, é muito quente e assim, alguém do grupo SOLIDARIEDADE doou um ventilador.  A meta agora é reformar o quarto.
A família agradece a todos os que entraram nessa roda, inclusive os que deram aquela valiosa contribuição num momento de tanta necessidade. Quem ainda não teve a oportunidade de fazê-lo, e se dispuser a ajudar nessa nova fase, é só se manifestar. Vejam ai alguns contatos do grupo.



Comentários

Posts mais visitados do último mês