SAI DA CAIXA VOCÊ TAMBÉM. SAI !!!

Você já ouviu esse apelo através de uma musiquinha, mas lhe chamando para "vir" pra CAIXA mas agora eu lhe convido para "sair" se você é cliente e, principalmente, morador de Belisário.
Por três vezes eu plantei fake aqui, informando que estava tudo certo para a reabertura do posto de atendimento da CAIXA ECONÔMICA em nosso distrito, depois de misteriosamente ter sido fechado, quando funcionava em um dos supermercados, que prestava um excelente serviço comunitário. 
Dois comerciantes haviam encaminhado negociações com a agência 0133 da CEF mas desistiram. Mateus Balbino, preocupado com o grande prejuízo que essa saída representou para Belisário, também se iludiu em se tornar um credenciado, em sua farmácia.
Doce ilusão. Não pode atender os absurdos níveis de exigência da instituição bancária onde o o conveniado tem de pagar ao banco para prestar o serviço à comunidade e ela faturar com o resultado. 
Mateus comprou o móvel...
Instalou câmeras, ponto de internet, e lhe foi apresentado um investimento ainda em torno de 10 mil reais com computador, máquinas, e outros equipamentos, seguro.... sem falar no depósito caução obrigatório. Não compensa. Somente a CEF ganha nessa relação promíscua.
Eu que nem dependo do posto local, mas passo muita raiva com o atendimento da referida agência, já me decidi. Estive ontem em Rosário da Limeira, no posto do BRADESCO da agência de Muriaé.
Pelo zap fui pronta e eficientemente  atendido por Poliana, que agendou comigo o horário de atendimento e já abriu a minha conta na agência Muriaé. Ela mesmo cuidará da transferência de minha aposentadoria para aquele banco e eu passo a operar com ele.
Nosso pessoal não precisa continuar a operar com a CAIXA para receber aposentadoria. É muito sacrifício, oneroso e arriscado descer para Muriaé para fazer isso. Você pode fazer isso aqui mesmo no Supermercado Paulino, representante do posto de Rosário da Limeira, onde terá a atenção de Poliana e também a farmácia na entrada de Belisário é conveniada diretamente com a agência de Muriaé do BRADESCO.
Outra coisa, eu pago 678,00 por ano para não receber um bom serviço. Num banco privado eu não terei taxas e serei mais bem atendido.
Informe-se com Bráulio. Na próxima semana Poliana estará em Belisário para continuar recebendo as transferências, que já se iniciaram há algumas semanas. Vários já fizeram isso.
Outra informação: a Prefeitura de Muriaé também está passando suas contas e pagamento de salários de seus servidores para o BRADESCO.

Comentários

  1. A exigência é tamanha para tanto. Realmente vai ser difícil encontrar candidato a abrigar a exigência.
    Lenir

    ResponderExcluir
  2. É uma notícia muito triste para todos os Belisarenses.
    Não ter um ponto de atendimento para efetuar pagamentos de Boletos ,conta de Luz , água e principalmente o recebimento mensal dos aposentados fará com que o lugar se desvalorize muito, pois o ideal é que o dinheiro circule com a própria população local .
    Torço para que aja uma saída,mas pelo jeito ficou difícil.
    Valeu Mateus pela tentativa.

    ResponderExcluir
  3. Cléber, sou cliente do Bradesco a bastante tempo, e também não tenho nada a reclamar. Não pago nada de taxa, faço tudo pelo aplicativo do celular e, tem agência em tudo quanto é lugar, caso precise.
    CEF e BB nunca tive, não tenho e pretendo nunca ter conta... tudo arcaico, filas enormes, e muita burocracia...

    ResponderExcluir
  4. QUAL a repartição pública atualmente cumprindo bem o seu papel?
    Não vejo nenhuma.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês