QUEM VEM DE TRITON?

Eu sei que você já sabe dessa  programação, mesmo assim eu vou lhe dando notícias.

        
Muita gente está vindo de outras cidades e estados. Olha essa turma ai! Falei com Samuel, de camisa azul na foto, lá em BH e ele está animadíssimo para vir conhecer Belisário e participar do evento. Esses caras são apaixonados por uma aventura numa estrada de terra e de preferência acidentada. Ele não somente está vindo como também animando os amigos Ozanan e Guilherme, no centro da foto, para fazerem o mesmo. Estão acertando vaga na Pousada Belisário que está praticamente completa. Sônia está indicando a Pousada de D. Maria Pena (32 99832 0886) e a comissão está buscando outras alternativas de hospedagem. Na direita está o Daniel, que já confirmou presença.
E o filho de Samuel também estará presente. Já está contaminado pela paixão por esse esporte.
Tudo está sendo muito bem planejado. Essa semana Silvan Vital, Zé Maria Muniz e Cristian foram fazer uma vistoria no percurso, lá no alto da Serra do Brigadeiro.
Tudo é visto, com muito critério. Segurança acima de tudo. Lembrando que serão 70m km de percurso.
Terão belas paisagens para contemplar.
Também foram manter entendimentos com Carminha, do Restaurante Sabor da Serra, que fornecerá o café da manhã no domingo, aos participantes. 
A Comissão Organizadora estima a participação de 100 pessoas nesse café
Espaço para estacionar tantas pick-ups não vai faltar. O Prof. Leandro está ajudando a comissão nessa parte da programação.
Quero conhecer mais tritonzeiros que estarão vindo pra Beli participar desse encontro.
A Secretaria de Agricultura da Prefeitura de Muriaé está apoiando o evento fazendo a manutenção do trecho do percurso. A FUNDARTE também tajunta

Comentários

Posts mais visitados do último mês