FALECEU D. MARIANA

Quem passar por essa rua não mais verá a figura de D. Mariana Reis de Souza, esposa do Sr. Sebastião Coelho, nessa casa ao lado de Beata. Ambos pessoas muito integradas em nossa comunidade, composta de um alto índice de idosos e assim sempre algum deles nos deixa.
Temos essa foto de D. Mariana, de azul, participando do Projeto Mente Ativa, do GAB.

Pessoa muito terna, como bem definiu Regina Glanzmann, ela lutou contra um câncer por algum tempo. Vinha tendo a sua saúde debilitada e ficou internada por 15 dias na Fundação, vindo a óbito agora. O Sr. Sebastião está abatido porém bem firme.
O corpo está chegando em Belisário e será velado no espaço ao lado da matriz, local bastante ventilado, próprio para esse momento de isolamento. O enterro será às 16:30 horas.




 

Comentários

  1. Minhas condolências aos familiares!

    ResponderExcluir
  2. Realmente nem essa casa será a mesma sem ela. Vai ser como passar na rua do canto no ver a Nilza é olhar no banco de madeira sem o Moreira .que ela descanse em paz.

    ResponderExcluir
  3. Tive a honra de conhecê-la... um exemplo de humildade e simplicidade... muito carinhosa e prestativa... me doeu muito receber essa triste notícia mas tenho a certeza que um dia nos encontraremos coisinha para comermos "pudinho"... siga em paz para a glória do Pai!

    ResponderExcluir
  4. Meus sinceros sentimentos a toda família,Ao companheiro Sebastião coelho minhas condolências,um Forte e Fraterno Abraço!!!

    ResponderExcluir
  5. Sentidos cumprimentos ao Sr. Sebastião e às famílias Souza e Coelho pela perda de sua Mariana. Para os que como eu a estimavam tanto, passar ali na rua Carlos Muniz
    e vê-la na janela, era um deleite aquele dedinho de prosa.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês