ESTÁ CHEGANDO O DIA! MAIS UMA REUNIÃO PREPARATÓRIA

Lembra que estamos falando disso há muito tempo? Em janeiro já houve uma reunião da organização.

Pois, será nesse fim de semana, um evento que promete dar uma incrível visibilidade ao nosso distrito de Belisário. Nesse domingo Zé Maria, Pedrão e Silvan Vital fizeram todo o percurso pretendido no evento, e agora à noite foi realizada, no GAB, mais um reunião para passar um pente fino na programação e apontar as providências a serem adotadas pela Comissão Organizadora. 
A Triton de Pedrão já está adesivada.
Também participaram da reunião o Sargento Ralf e o Cabo Alves. Amanhã será encaminhado um ofício ao Comando da Cia da PM, em Muriaé, formalizando o pedido de apoio.
O Sargento Ralf é gente da terra. É filho de Henrique e Selma, neto de Oriza Calais e Lindbergh, bisneto de Calais e Maria Paula Calais. A Professora Nilce, toda coruja, me passou essas informações e lembrou que ele é seu sobrinho.
D que foi discutido podemos assim resumir:

* Mais de 70 pessoas deverão participar do evento, vindo de diversas cidades mineiras. A lista atualizada deverá ser fechada até terça-feira.
* Alguns já chegarão na sexta-feira.
* Somente poderão participar veículos Triton devidamente inscritos.
* A Vital Tour oferecerá passeios pela região no sábado cedo.
* As refeições serão feitas no Restaurante Fundo de Quintal.
* A partida das Pick-Ups está programada para o domingo, às 7 horas, quando todos os carros se enfileirarão na Rua Cel. Luciano Alves Pereira, a partir do GAB. Irão até a Praça da Matriz, descerão pela rua do campo até a última rua, pegarão novamente a Rua Luciano e tomarão a estrada para Rosário da Limeira, deixando esta na Comunidade dos Godinhos, passarão na  região da Iracambi, tomarão café da manhã no Restaurante da Carminha, na Graminha, darão uma volta no entorno do Pico do Itajuru. Farão o retorno entrando na direção da Comunidade de Pedra Alta, Cachoeira do Nahor e subida no Morro do Cruzeiro para a foto oficial do evento, que faz parte do Calendário Nacional de Encontros de Tritonzeiros.
*Almoço no Restaurante Fundo de Quintal.
* Quinta-feira uma equipe voltará a fazer o percurso, para sinalizar com bandeiras pontos de estrangulamento da pista.

Para você que não participará do evento, curta as fotos da equipe fazendo, na tarde desse domingo, o percurso, tendo o Pico do Itajuru em destaque, sendo este a maior elevação do Município de Muriaé, do qual Belisário é um distrito, estando ele no extremo sul do Parque Estadual Serra do Brigadeiro.
O evento promete muito e não envolverá aglomeração, já que será realizado  em céu aberto e os participantes deverão usar máscara.

Comentários

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês