BELISÁRIO PERDE NENEN SINVALINO

Um ataque cardíaco teria sido a causa da morte desse belisariense conhecido de todos e que aqui constituiu uma bela família, junto com a esposa Mariquinha. Era produtor rural e proprietário do bar na entrada do distrito.
Em dezembro de 2019 a família Vital fez um grande encontro no GAB e pudemos registrá-los, sendo D. Mariquinha também da Família Vital.

Nenen Sinvalino fez hoje suas atividades normais após acordar, tirou leite, fez compras no Geraldo e foi para o seu sítio, onde sofreu um desmaio. José Inacinho presenciou e tentou reanimá-lo. Conseguiu apoio e o removeu para ao UBS, mas o Dr. Humberto nada pode fazer, pois ele já estava sem vida.
O corpo está sendo velado em sua residência e o enterro será nesse sábado, por volta das 11 horas.
Do Face de sua filha Marisa Freitas Santos retirei essa manifestação: "Hoje recebi a notícia que o perdi e estou com o coração em pedaços. Pai eu te amo e sempre amarei, meu herói. Peço a Deus e Nossa Senhora que recebam o senhor de braços abertos!!!
À D. Mariquinha e todo a família os nossos sentimentos.



 

Comentários

  1. Que Deus conforte o coração de toda família !
    Lenir

    ResponderExcluir
  2. Que Deus , conforte todos dá família , neste momento de dor!

    ResponderExcluir
  3. Um amigo querido e compadre da minha mãe. Uma perda grande para todos nós. Que Deus conforte a família!

    ResponderExcluir
  4. À nossa querida Dª Mariquinha e família nosso sentido abraço pela perda do Sr. Nenen .

    ResponderExcluir
  5. Sim com certeza perdemos um tio muito querido,hj já penso como retornar em belisario e não ter o tio neném logo na entrada do Distrito pois assim foi desde quando criança.Deus conforte a todos !!!!!

    ResponderExcluir
  6. Tio Nenem, cara de bravo, coracao de manteiga. Defensor e acolhedor. Em tempos dificeis, ele e tia Mariquinha cedia ate o seu quarto, para melhor nos acomodar e que familia linda , inteligente e educada, constituiram.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês