QUE TRISTEZA! PERDEMOS O NOSSO DELEGADO.

Durante a pandemia me pediu para procurar um terreno para comprar, pois aqui pretendia ter uma casa de campo. 
Em outra caminhada, na frente da turma. 
De excelente conduta ética, Arthur sempre postava nas redes sociais mensagens religiosas e se mostrava um católico convicto. Era um grande parceiro da Escola Estadual Pedro Vicente de Freitas, onde Jaciara lecionava. Nessa foto, no Natal de 2019, ele angariou vários presentes junto aos colegas da Policia Civil, para oferecer às crianças da Educação Integral e postamos isso naquela época.
"Denise, na extrema direita, me passou as informações do evento. Também merecem destaque as dedicadas professoras Sabrine, no centro, e Jaciara, de verde, que além de sua luz própria é esposa do amigo Arthur Bouzada, por mim nomeado Delegado de Trânsito de Belisário."
Assustador saber que o amigo tinha apenas 38 anos e não apresentava qualquer comorbidade.  Como me dói receber mensagens de negacionistas tratando com desprezo essa doença, se utilizando de informações falsas. 
Bouzada era muito querido entre os seus colegas. Dr. Fernando, Delegado que tinha muito carinho por ele, comandou uma super operação para que ele vencesse a doença. Até um helicóptero da Policia teria sido usado para trazer um pulmão artificial para ele. Tudo em vão. Saímos perdedores nessa operação. Um dia poderemos falar para Jaciara da nossa dor e também aos seu familiares. Ela é neta do Sr. Manduca, nosso amigo aqui da Comunidade da Varginha.
Muito triste.



Comentários

  1. 40 anos e sem co-morbidades! Depois o infeliz diz que Covid-19 é uma gripezinha... Lamento muito, Cleber!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês