QUE LEGAL!!!! DUDU AGORA É SECRETÁRIO

Muito feliz ontem, quando recebi de Naira esse banner. O nosso amigo "Dudu da Bike" agora é Secretário de Agricultura de S. Sebastião da Vargem Alegre.

Ele e Amélia sempre frequentaram Belisário, como nessa foto, em março de 2017, quando vieram participar de um pedal organizado pela Verde Aventura. Ele é sobrinho de Dr. Volnei, o nosso dentista, e estavam tomando um vinho em sua casa nessa foto.

Desse pedal participou uma grande galera de toda a região. Amélia é sempre sua parceira. 
Em nov/2017 eles vieram dar uma força numa gincana organizada pelo GAB, com essa fase sendo promovida na Fazenda Belete. Foi  uma tarde com tarefas usando a bike. Foi um grande sucesso.
Foi sensacional esse projeto.
Agora a premiação da equipe vencedora.
Voltando em novembro de 2016, fomos nos encontrar com ele para conhecer o seu novo negócio, que nesta data ainda era um sonho. A fábrica fica pro lado do bairro Dornelas, em Muriaé. Na época postamos isso:
"Tá aí o Dudu da Bike. O cara é fera e é uma autoridade em mobilidade e ciclismo. Foi Diretor de Mobilidade Urbana da Cidade de Rio das Ostras-RJ e também Diretor de Relações Institucionais da Federação Fluminense de Ciclismo".  
Ele estava me apresentando um novo óleo ecologicamente correto, por ele criado, para lubrificar corrente de bike.

Os tabletes são cera de carnaúba, matéria prima para a produção do lubrificante, e nessa época, ele tentava produzir em escala, aguardando a aprovação por parte dos órgãos ambientais.
Nessa foto, com Marcos da ABRIGA, fomos em Miradouro para participar do encerramento do curso de Formação de Agentes de Turismo, promovido pelo SENAR.
Parabéns Dudu! Estou certo de que você logo será uma referência entre os demais secretários da região, pela sua experiência e competência. Vamos acompanhar o seu trabalho.




Comentários

  1. Grande Cleber!
    Sou muito grato pelo carinho, pelos elogios e toda a receptividade que você sempre fez com alto padrão.
    Parabéns pelo trabalho contínuo!
    Tenha certeza que tudo isso ratifica o compromisso e a vontade de dedicação na missão que foi passada.
    Deus abençoe grandemente você e família!
    Vamos em frente!
    Abraço grande!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês