ENCONTRO DE TRITONEIROS: REUNIÃO DA COMISSÃO ORGANIZADORA

Já falamos sobre esse evento, o I Encontro de Tritoneiros na Serra do Brigadeiro, que acontecerá dias 27 e 28 de fevereiro, aqui em Belisário. Receberemos apaixonados pelas pick ups da Mitsubishi, para aventuras na Serra.

A reunião foi na manhã desse sábado, no GAB. Presentes Éder, o coordenador, Silvan Vital, Pedrão, Sônia e Conceição. Zé Maria Muniz também é da comissão e Wânia Muahad, Assessora de Turismo da FUNDARTE, também apoiadora do evento.

Em face da decretação de "zona vermelha" em Muriaé, em função da pandemia, a FUNDARTE preferiu não se deslocar da cidade, mas tá dentro. 

Para quem não sabe, Pedrão herdou o nome do pai, pessoa querida de Beli que partiu precocemente, e a família tem propriedade logo depois do Belelete. Ele é uma pessoa muito interessante e vamos fazer uma matéria com ele, para aqueles que não o conhecem.

Conceição está ligada ao Restaurante Fundo de Quintal e Sônia à Pousada Belisário-GAB.

Pontos acertados:

  1. A FUNDARTE deverá assumir a responsabilidade de dar condições na infraestrutura do circuito, agindo junto à Prefeitura de Muriaé para passar máquina em alguns pontos, lá na Serra. Silvan deverá ser o "padrinho" dessa ação junto com Wânia.
  2. Deverá haver uma sinalização, no mínimo com bandeiras coloridas de TNT. Também faixas de saudação aos visitantes, do GAB, Prefeitura, algum apoiador..
  3. A equipe precisa de mais rádio de comunicação. Onde poderemos conseguir, por empréstimo?
  4. Alguns participantes confirmaram a chegada em Belisário na sexta. Éder os incentivará a fazerem uma programação guiada com a VITAL TOUR (Silvan), no sábado.
  5. A concentração e partida, no domingo, se dará na Rua Cel Francisco Gomes Campos, defronte ao GAB, por volta de 7:30 horas.
  6. Tomarão um café rural na Graminha, no Restaurante da Carminha. O Professor Leandro está articulando isso. 
  7. Depois de feito o percurso, cerca de 70 km, os carros subirão no Morro do Cruzeiro, onde tirarão a foto oficial do encontro, que faz parte d calendário oficial de tritoneiros.
  8. As refeições do grupo se darão no Restaurante Fundo de Quintal e os lanches nos diversos fornecedores de Beli.
  9. Os participantes pagarão uma taxa de R$120,00, incluindo uma belíssima camisa, e de alta qualidade, que Pedrão já contratou. Os acompanhantes dos motoristas que não optarem pela camisa, pagarão apenas R$50,00 com direito ao café e almoço no sábado. 
A expectativa é a de que até lá a pandemia apresente um quadro mais favorável, para que o evento possa ser realizado.

Comentários

  1. Pois é, meu caro Sérgio. Essa foi a condição para se casar comigo. A segunda foi aceitar que ela seria sempre a segunda paixão da minha vida, logo após o GALO..

    ResponderExcluir
  2. E ela aceitou casar com você, Cléber, porque era filho da tia Cléia, muito inteligente, bonito, estudioso no curso de Engenharia , do Granbery em Juiz de Fora, certo? Mas, agora, a pança está crescendo e é ela que continua linda ! Cuidado, você e seu GALO...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês