CAIXA quase AQUI

É grande a apreensão, são muitas as perdas por evasão de dinheiro do distrito, desde que a Caixa Econômica daqui saiu, em plena pandemia, deixando aposentados, pensionistas e recebedores de benefícios na mão e também os que pagam suas contas e não têm  internet bank.
Acabei de ser questionado, já que postei mais de uma matéria otimista, que acabaram virando fakes. Gente que reclama que várias vezes o posto em Rosário da Limeira recusou fazer saques, para não faltar dinheiro para os moradores daquela cidade. 
Mas a notícia boa ainda é a última. O nosso farmacêutico Mateus já recebeu de Éder o balcão, e instalou as câmaras de segurança. Ele aguarda a vinda de servidores da agência 0133 para que o posto inicie o atendimento.
Por favor CAIXA: faça isso!


 

Comentários

  1. Ótima notícia para o nosso povo que tanto necessita deste serviço devido a grande dificuldade de muitos sem ter como locomover para Muriaé para fazer um simples saque ou um pagamento de contas, parabéns ao Mateus por trazer de volta o caixaque tudo ocorra bem🙏👏👏👏

    ResponderExcluir
  2. Que notícia maravilhosa, quem mora Muriaé também precisa de dinheiro aí em belisario, quantas vezes saí de Muriaé fui para belisario saquei dinheiro para pagar contas e muito mais as vezes paguei contas de luz e várias outras ,belisario precisa é uma necessidade do povo parabéns Mateus vc é o cara,abraços deus abençoe e proteja.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês