ANO NOVO, LIDERANÇAS POLÍTICAS NOVAS

Um distrito rural tem uma forte dependência do poder executivo. Sem o seu apoio, sequer se chega até ele, pois dele depende as condições de suas estradas. 
Dessa forma é tranquilizador quando se elege um prefeito que tenha boas relações para com o lugar e isso se deu com a eleição de José Braz e Marcos Guarino.
A equipe formada para gestão do novo governo de Muriaé também é muito importante e isso também foi favorável para Belisário, pois pessoas historicamente comprometidas com nossas causas retornaram ao comando de pastas estratégicas como FUNDARTE, Des. Social, Educação ...
Fica também a nossa gratidão àqueles que saíram e que estiveram atentos às necessidades de Beli.
Vida longa para o prefeito! Sucesso para a sua equipe.
( foto do site www. guiamuriaé.com.br)

Da mesma forma em relação a Rosário da Limeira, cidade irmã de Belisário, que reelegeu Zé Maria. Quando precisamos dele, sempre atende ao distrito.
Felizes com a eleição do amigo Maureli para Presidente da Câmara daquele cidade, também pessoa que com certeza estará atento a algum pedido em favor de Belisário e ao estabelecimento de alguma parceria. Nós podemos nos ajudar.
As fotos de Rosário da Limeira são do site www.silvanalves.com.br

 

Comentários

  1. O Sr. Zé Braz é tradição na política de muriaé, e se uniu com o Dr. Marcos Guarino que é pessoa de extrema humildade, super Humano, além de ser um excelente médico (salvou minha vida quando eu era BB) que Deus possa dar sabedoria e saúde para que lutem e deixem nossa cidade e municípios ainda melhor.

    ResponderExcluir
  2. Cumprimentos aos recém eleitos e empossados e que tenham todos os elementos para cumprirem bem sua importante missão junto aos povos que representam !

    ResponderExcluir
  3. Legal o comentário de Antônio Calais, lá de S. Bernardo- SP.

    ResponderExcluir
  4. Ver sr. José Braz e Dr. Marcus Guarino a frente do nosso município novamente é sinal de reconhecimento pelo povo da grande liderança já exercida e que certamente será ainda melhor nesta oportunidade. Muriaé e seus distritos merecem ter o progresso de volta!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês