ALÔ TRITONEIROS! O ENCONTRO JÁ TEM DATA

Anunciamos aqui o primeiro encontro de pick-ups Triton 4x4. Pois agora o evento já tem data definida. Será nos dia 27 e 28 de fevereiro.

Dia 27 chegam os carros de fora, inclusive do Sul de Minas. Pernoitam na Pousada Belisário e no  domingo partem cedo para a Serra do Brigadeiro.

                     
Essa semana esses quatro foram definir o trajeto. Éder é o idealizador do evento, que tem Zé Maria como um dos integrantes da equipe Triton e também Pedrão, que acompanhou a turma d moto. Silvan Vital é guia turístico em Beli.
      Esse é o visual que eles vão "encarar".
Verificando as condições das pontes e da estrada.
    O percurso será de, aproximadamente, 70 km.

     
O proprietários de Triton que queiram participar devem pagar 120,00 e isso dá direito a um café da manhã, bem no alto da Serra, almoço, camisa personalizada, um adesivo, e a presença de um guia para dar todas a as informações.
Os carros devem se concentrar na Praça da Matriz, em Belisário, às 7 da matina, no domingo, dia 28 de fevereiro. Tomarão café na Graminha, às 9 horas.
O grupo deve estar de volta às 13 horas, para almoço no Restaurante Fundo de Quintal.
Interessados em participar devem entrar em contato para passarem o tamanho da camisa e o nome para fazer a camisa personalizada.
Inscrições e informações com Éder (32-9807 5266) Silvan Vital (32 99688091) ou Pedrão (32 99929 5075)
Data limite pra aquisição da camisa até dia 25 de janeiro.

Comentários

Posts mais visitados do último mês