UM FDS QUE PROMETE

No sábado começa a mudar o visual, com pessoas que vão subindo a serra para dar uma relaxada, carros com placas de fora se dirigindo para a zona rural.... O movimento de ciclistas sempre aumenta. Nesse caso é gente da casa. Dr. Fernando de Castro, nosso dentista, tem fazenda aqui e sempre vem de Muriaé pedalando. São mais de 35 km. Está com um amigo.

Fomos com Odair pegar andaimes para uma obra no GAB, nessa casa em construção, que eu estava já há muito querendo conhecer, pois sabia de sua beleza.
Um típico projeto de casa de campo, com amplo espaço para contemplação e socialização.
Com direito a essa vista maravilhosa.
Com Belisário aos seus pés.
Odair, à direita, é o serralheiro, que assumiu o telhado. O cara é fera como profissional. Bruno é o proprietário e Thaís vai crescer tendo tudo isso à sua disposição, nas férias e fins de semana.
Tudo gente daqui. A proprietária Alice é filha de Terezinha, ao seu lado e de "Vardim do Cinema".
 
O projeto é audacioso. Lá no platô de cima será um mini playground. Logo abaixo um campo de peteca. Muita grama e flores. Isso quem está cuidando é Alice.

Mas a nossa expectativa está dentro desse carro. Passamos o dia acompanhando-o pelo waze: "saiu de SP"; "passando por Aparecida"; "em Resende"; "Além Paraíba".... "Muriaé" e finalmente BELISÁRIO.
Ficamos tão entusiasmados que nem registramos os
 ocupantes, Tiago, a filha Bianca e Luísa. Apenas Léo
Eles passarão  o Natal conosco e tem mais gente por chegar.

Comentários

  1. Cuidado, Cleber. Muito cuidado! Viu que a Nicete Bruno faleceu porque um parente assintomático foi visitá-la e ela pegou o bicho? PELO AMOR DE DEUS, se cuide!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom ver os investimentos e o progresso na zona Rural, tenha um feliz Natal amigo Cléber, Deus abençõe sua família, aproveite esses momentos especiais com seus filhos e netos, abraços!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês