PROMESSA É DÍVIDA!

Lelei havia prometido que algumas ruas de Belisário seriam asfaltadas, ainda na administração Grego. Pois ontem, dia 30 de dezembro, máquinas e caminhões começaram a trabalhar e nesses últimos dias de governo do executivo municipal, as obras estão a todo vapor.
Esta rua fica ao lado da casa de Lindim/Leonídia, na entrada de Beli. Esta rampa escorregava muito quando chovia. Agora o acesso está garantido para os diversos sítios existentes nessa região.
Também o acesso ao local de eventos do distrito e também ao novo prédio da Escola Municipal Maria Amélia Meireles Calais.
A escola não será inaugurada agora. Acompanhei as obras e vi que a falta de material decorrente da pandemia trouxe muitos problemas e atrasos. Esse será o maior legado da administração Grego para Beli, no meu entendimento. Vinha sonhando com um grande encontro da família da professora para a inauguração,  mas a pandemia vetou esse sonho.
Perto de minha casa também está vindo o asfalto. Na Rua do "Zezão", de saudosa lembrança.
Acertos finais.

Um baita movimento de caminhões, pá carregadeira  e reboque com asfalto.
Aqui também vai ser pavimentado, na rua do "Custódio da ambulância". Ele que me avisou das máquinas e caminhões subindo a serra ontem.
Agora você localizou. Minha família este ano trocou os shoppings de SP pela Nnatayara Modas.
                        Tá aí a prova.



Mas isso foi nas compras de Natal e nada tem a ver com o asfaltamento. Vamos voltar para a rua José Oswaldo.
Aqui desce uma enxurrada com lama quando chove. Certamente que vai parar, com esse revestimento.
Muito bom! Mais um presente de Natal para Belisário, somando-se àquele da Caixa Aqui, que retornará em breve, na Farmácia Balbino.

Opa! já ia me esquecendo dessa outra grande inauguração, nesse manhã do último dia de 2020.
Sílvio Toscano soldou um novo portão  que também teve mão de obra de Toninho e Francis, nos jardins do GAB.  Se não fosse a pandemia, iríamos promover aqui uma grande queima de fogos, para comemorar esse enorme feito.


Comentários

  1. Quero agradecer ao nosso vereador
    Lelei por mais esse feito maravilhoso que foi feito em nosso querido Belisário, promovendo mais conforto e lazer para nosso povo, parabéns Senhor Cléber pela belíssima reportagem, e desejo a todos um feliz ano novo repleto de amor e carinho e saúde e paz 🙏🙌

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Belizario terra do meu eterno e namorado esposo João Vital!Amo vocês!Saudades!👏👏👏🥰🙌🙌👍

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês