FECHANDO O ASSUNTO CURSO, POR ENQUANTO

Um curso não pode terminar sem uma cerimônia formal e foi isso que aconteceu nessa quarta lá no GAB

Abaixo o conteúdo do programa e as normas de convivência durante ele.

A instrutora Ana Cristina, que mora em Florestal-MG, deu todos os presentes como aprovados, com ótimo desempenho e fez os seus agradecimentos.
A Professora Ivânia foi a oradora da turma. Declarou ter sido muito útil o treinamento, que possibilita agora as pessoas a terem uma outra visão de como se fazer uma trabalho de qualidade e diferenciado na cozinha, trabalhando com legumes.
A diretora do GAB Angelina e a gestora Sônia também presentes.
Jaqueline fez a avaliação do trabalho da professora e teceu muitos elogios. 
E tem a entrega de certificados, que é apenas simbólica. Esse documento real é fornecido pelo SENAR e será impresso em alguns dias por elas, já que são produzidos pelo SENAR Nacional. Maria é a primeira a receber.
E sua filha Luciene também.
Tereza recebe das mãos do diretor Zé Muniz.
Thuane revelou-se uma excelente fotógrafa. Mandou umas fotos da matéria anterior e também umas que vou publicar lá embaixo. 
Jocelina tem uma papel muito importante de ajudar Camila na mobilização de participantes nos cursos aqui em Belisário, inclusive neste.
A Professora Ivânia, que voltou a morar em Belisário, onde comprou uma casa.
Com direito a fotos defronte à produção.
Mirian teve uma boa ideia, de pedir aos concluintes que separassem um pouco do que produziram, para mandarmos para D. Nina, que teceu no blog muitos elogios ao curso. Prontamente todas concordaram. Elas ratearam as despesas com a compra dos legumes, feita por Camila, e no final levaram para casa, dividindo-se igualmente entre elas.
Belisário nunca pode se esquecer de Nina Campos.
Vamos às fotos de Thuane...
A quem honra, honra. Isso é bíblico. Eu me referia à mobilizadora Camila, na última matéria, como "incansável". Pois veja a Moção de Congratulação e Aplauso apresentada pelo Vereador Manoel Carvalho e aprovada no plenário da Câmara Municipal de Muriaé, pelo seu belo trabalho no município capacitando pessoas. Parabéns Camila!
É vida que segue, é chuva que cai e a natureza agradece.

Comentários

  1. Parabéns a direção do GAB pela iniciativa. Agradecemos a instrutora Ana Cristina pelo curso.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a Camila, em primeiríssimo lugar e em seguida às participantes. Intriga: por que só moças participaram desse importante curso ? Palpite: na horas de embalar para venda no mercado, não esquecer que muitos aposentados hoje moram sozinhos, comem pouco e adoram uma sopinha de legumes, principalmente à noite "depois da novela", ou do jogo do "seu time". É muito bom quando a bandejinha tem a porção e a combinação certas. No dia seguinte, um arroz à grega com picadinho de vagem, cenourinha, pimentão e uvas passas para acompanhar o bacon que você fritou antes, na panela que cozinhou o arroz. Cozinhar é uma arte e, comer, uma lógica: quero subir na balança e não me decepcionar, LOGO moderação. E viva também Aristóteles. o filósofo grego da LÓGICA, fruto da razão, que deve estar em tudo que fazemos na vida...

    ResponderExcluir
  3. Parabéns aos participantes e à instrutora
    Lenir

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês