FALECEU D. ANGÉLICA

Por esse nome poucos identificam. Ela era conhecida como "Paquita", mãe do Zezinho e vinha já há muito tempo em estado vegetativo em sua casa, em Belisário.

Essa foto de Zezinho foi tirada há 1 ano. Infelizmente, não achei foto dela no blog.


O óbito se deu em Muriaé, onde foi internada recentemente.

Merece comentários o carinho que Zezinho teve para com a mãe durante os 5 anos em que ela adoeceu. Os técnicos do SAMU que aqui estiveram para removê-la declararam-se impressionados com o seu estado, sem qualquer escara, pelos bons cuidados.

Em conversa essa semana com Mirian, Zezinho revelou o seu profundo agradecimento ao pessoal da UBS e ao Mateus Balbino, pelo apoio que vinham dando à sua mãe, e da comunidade em geral.

Não sabemos a hora do enterro. Zezinho foi para Muriaé levar documentos para liberação do corpo.


 

Comentários

  1. Descanse em paz vó! Obrigado por todo carinho, e cuidado que sempre teve comigo e minha familia. Obrigado por ter me dado uma infância maravilhosa... guardarei com carinho todas as lembranças, e ensinamentos que a sra deixou. Até um dia, e obrigado por tudo! Romário Dias.

    ResponderExcluir
  2. Meus sinceros sentimentos, meu primo Zezinho, descansou nossa querida Paquita, foi muito bem cuidada, zezinho cuidou de sua mãe com todo carinho, tenho muitas lembranças quando ela estava ainda lúcida, ela tinha um verdadeiro Museu em sua casa, muitas peças antigas, verdadeira relíquia, ela me mostrava tudo e contava a história, ficará eternizada no meu coração, que Deus conforte todos os familiares.

    ResponderExcluir
  3. Meus profundos sentimentos ao Zezinho e toda a sua família 😔

    ResponderExcluir
  4. Veja foto de Ma. Angélica e dados sobre sua vida e sua família na pág. 129 , do Tomo I, HISTÓRIA DE BELISÁRIO, de Nina Campos. Meus pêsames Zezinho e demais primos, ficam conosco as boas lembranças e as saudades de quem temos as melhores recordações.

    ResponderExcluir
  5. Combati o bom combate guardei minha fé. Descanse em paz minha querida Paquita, vou guardar nossas boas prosas, estes últimos anos não foram fáceis. Deus abençoe e conforte os familiares principalmente meu querido Zezinho que cuidou e acompanhou até a última hora, seus esforços certamente não serão em vão

    ResponderExcluir
  6. Eu e minha mãe Luzia Carolina, manifestamos um profundo pesar pelo falecimento de Dona "Paquita".
    Somos testemunhas do grande cuidado que o Zezinho teve com ela nos últimos anos.
    Daqui para frente sua alma repousa nas mãos de Deus.

    ResponderExcluir
  7. Minhas condolências a toda a família!
    Obrigado" D.Paquita" pelas vezes que me abraçava e pedia sempre a Deus para me abençoar cada dia mais!
    O céu está em festa com a sua chegada!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês