ENCONTROS E DESPEDIDAS

Todos os dias é um vai-e-vem
A vida se repete na estação
Tem gente que chega pra ficar
Tem gente que vai pra nunca mais
Tem gente que vem e quer voltar 
 

                               (Milton Nascimento)

Falamos na matéria de sábado que o fim de semana sempre mostra uma movimentação diferente em Belisário, e assim como canta Milton, vimos isso por aqui. Esta senhora de branco, que está com Angelina, veio pra ficar. Ela é Welad e seu filho Fabrício é o novo contratado para trabalhar na área administrativa da E. Estadual Pedro Vicente de FreitasVieram de Mariana, são da cidade de Palma  e alugaram casa aqui em Beli.

Já esses dois somente deram uma passada por Beli, no domingo, e foram conhecer o GAB. Ela é a "Cida Muriaé" que não precisa falar onde mora, e ele é o Professor Mário Patriota, mora em BH, ouviu falar de Belisário e quis conhecer, já que é doutor em Turismo, também foi professor de Administração Pública pela Fundação Getúlio Vargas e soube da potencialidade de nosso distrito nessa área de turismo.
De origem portuguesa, o professor formou-se em Cornell, Nova Iorque e assessorou estados como Minas, Rio de Janeiro e Amazonas na estruturação de suas políticas de turismo. 
Gostou do que viu no GAB, fotografou tudo, foram almoçar no Restaurante Fundo de Quintal  e prometeram voltar, para ficar um tempo maior.

Esperamos sim o retorno de ambos, pessoas que podem agregar valor a  Belisário, e que Welda   e Fabrício se adaptem bem em nossa comunidade.



Comentários

  1. Esse professor Mário Patriota talvez seja parente de diplomatas com o mesmo sobrenome, um deles o embaixador Antônio de Aguiar Patriota, gente de muito valor em várias áreas do saber e Turismo é uma área que precisamos mesmo muito desenvolver, por envolver muitas atividades lucrativas, inclusive que o nosso povo gosta, como artesanato, gastronomia, diversões, etc. sem falar nas atividades esportivas rurais cada vez mais em desenvolvimento no nosso meio. São muito bem-vindos
    não só em Belisário, como em toda a nossa região que precisa ainda de muita orientação turística e, tenho certeza, os receberá de braços abertos. Boas vindas também a d. Welad e Fabrício e parabéns à nossa Escola Estadual, por tão importante "sangue novo" recebido. Abraço à QUERIDA Angelina.

    ResponderExcluir
  2. Assim é, faz parte da vida! Mas às vezes a gente sofre muito!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês