DOMINGO É DIA DE PRATICAR ESPORTES RURAIS EM BELISARIO

Aqui tem suporte para tudo, até para rebocar bike avariada. Para isso  saí nessa manhã de domingo, atendendo a uma chamada telefônica do amigo Zé Maria. 

Opa! Na Fazenda Belete topei com a turma da VI Caminhada Trekking Encantos da Serra, organizada por Silvan Vital (32 999688091).

A da direita é a prima Elise. Ela e Flávia, pela FUNDARTE, foram fundamentais no incentivo e  apoio para que o GAB participasse do processo de seleção e fosse contemplado com o auxílio de Lei Aldir Blanc, o que está permitindo à sua diretoria promover várias coisas pendentes naquela associação comunitária. Belisário agradece, também a Elisângela, da equipe de Flávia.
O restante do grupo segue à frente.
Daqui a pouco dou destaque para aquele da extrema direita, isso na foto. Na política, detesto os  extremos. 

Aqui o meu destino. Esta turma veio pedalar e um deles teve a sua bike avariada. Zé Maria está vendo crescer o grupo de Belisário que resolveu também curtir a sua região, através do pedal.

Aquela turma de caminhantes vai dar um giro e depois eles encerram aqui a programação, com um almoço neste restaurante. 

"Nem" vai ter de sair da brincadeira. Vou levá-lo para Beli e amanhã ele vai  levar a bike para o reparo. Quebrou uma peça que recebe a corrente. Se fosse carro, ônibus ou caminhão ele mesmo consertaria, pois  é mecânico profissa.
E a sua galera prossegue no pedal.
Voltamos a nos encontrar com os caminhantes. Essa figura é muito importante e deixei para mencioná-la no final. "Nezinho" se aposentou, recentemente, da Aeronáutica, em Guaratinguetá, e deu entrada na papelada para voltar a residir em Belisário.
Pela pessoa que é e pela família "Togi" que ele representa, tenho certeza de que vai conseguir o visto de entrada em Beli e, certamente, o greencard direto.
Fiquei empolgado e chamei um UBERLISARIO pelo aplicativo. Vou também fazer um pouco de exercício no campo.

Comentários

  1. Isso ae Cléber está beleza que é Belisario tem que ter divulgada e apreciada ! Turma animada essa Um lindo refúgio , bom domingo , até breve ! 🥰

    ResponderExcluir
  2. Cléber gostei do Uberlisário vou baixar o app!

    ResponderExcluir
  3. Esta caminhada foi maravilhosa, nada melhor do que um mergulho na cachoeira e logo depois ser servido um delicioso almoço. Percurso super tranquilo, caminhada leve e uma paisagem exuberante. Super aprovado parabéns Silvan Vital pela organização.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês