D. NINA VAI BEM, OBRIGADO!

A pandemia retornou para um estágio desfavorável, com força também em várias cidades de Minas. Com isso a gente não pode estar visitando amigos como Nina Campos, que está em franco processo de recuperação, após ter colocado uma prótese de quadril. Veja que ela está bem "empezinha".

Nina esboçou inveja quando mostramos no blog a descoberta de um fornecedor de frutos do mar em Muriaé e quer ir lá para conhecer. Agora não dá, pois ela precisa se recuperar mais. Porém comer ela pode e foi isso que Mirian prometeu a ela; fazer um prato com camarão em sua casa. Fomos lá nesse sábado.

Alguns produtos de D. Josina também ela aprecia. Quem não aprecia? Levamos também para ela.

Também levamos os "mimos" dos participantes do curso do SENAR de Beneficiamento de Verduras e Legumes.
O nosso almoço foi depois das dezesseis horas, a pedido dela. Bobó de camarão e camarão empanado.
Mas quem pensa que presenteia Nina acaba sendo presenteado. Esse galo ela comprou já há algum tempo, num artesanato muito chique que tem na minha terra, Carangola. Afinal: AQUI É GALOOOO!
Como todos nós, Nina não vê a hora de dar um giro, inclusive numa vinda a Belisário. Vamos marcar isso de acordo com a evolução de sua recuperação. 
Sempre independente, ela dispensou as ajudantes, entendendo que isso a obriga a se exercitar mais. Mas ela ainda só se locomove, dentro de casa, com a ajuda de duas muletas ou do andador. 
Questão de tempo...

Comentários

  1. Que bom que D Nina está em plena recuperação, apesar da má notícia da pandemia, más sabemos que as adversidades vem para trazer trazer a experiência. Um abração a D Nina. Cleber obrigado pela matéria sempre muito informativa. Rildo/artes

    ResponderExcluir
  2. Foi uma tarde de sábado memorável. Receber amigos como Cléber e Mirian é um presente de muito valor. Conversamos muito sobre nossas vidas e sobre Belisário. Até sobre política. E chegou a hora do bobó de camarão e ainda uns empanados, fritos. Ah, como eu estava com saudade de frutos do mar e preparados assim tão be3m, por Mirian, foi mesmo um festim ! Sem falar, que hoje ainda tive um repeteco para almoço, sobra de ontem. Sobre as guloseimas de d. Josina que trouxeram, já até congelei uma parte. Das bandejas de legumes preparados para já serem cozidos, tirei algumas para presentes a meus primos, vizinhos aqui na mesma rua, em Miradouro. Eles também costumas me trazer belezuras assim.
    Oi, Rildo ! Que bom receber o seu abraço. Agradeço e retribuo com o mesmo carinho, extensivo também a sua filha e também à mamãe, d. Elvira, que me falava sempre de você. Que todos estejam muito bem!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês