ASFALTAMENTO DA ESTRADA: VEJA NO SILVAN


VEJA LÁ:


 

Comentários

  1. Minha opinião pessoal: Uma estrada pode ser boa o suficiente sem estar asfaltada. O que degrada os veículos e, portanto, onera o bolso do contribuinte são as pedras e buracos da rodovia, sem falar nos acidentes e contrariedades causados por estreitamentos da pista em alguns lugares. Quero dizer que se a estrada for corrigida em seus pontos críticos (estreitamentos e pontos de visão prejudicada) já seria um grande passo para o uso adequado do transporte no distrito. Eliminando os atoleiros, as pedras, as curvas sem visibilidade e usando um Saibro compactado já teríamos uma boa via e uma boa base para um futuro asfaltamento.

    ResponderExcluir
  2. Graça a Deus e ao nosso vereador Lelei que está em andamento o nosso tão sonhado asfalto da estrada que liga Itamuri e Belisário para mais conforto para nosso povo de Belisário e região, parabéns para Lelei por está sempre empenhado para o término de nosso asfalto 👏👏🙌

    ResponderExcluir
  3. Que maravilha! Nós que usamos ônibus e carro menores (sem o 4x4) sabemos da importância dessa obra.Discordo do amigo José Maria, não é fácil fazer manutenção de estrada de chão, um bom exemplo foi 2020 que ficamos sem operador e a manutenção ficou parada por um bom tempo.
    Parabéns Lelei por lutar junto com o prefeito Grego.O distrito só tem a ganhar com isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não tive a intenção de desprestigiar a ação da prefeitura. Pelo contrário gostaria muito de ver todo o trecho de Itamuri a Belisário asfaltado. Mas sei que não houve recursos financeiros para isso. Minhas palavras foram de incentivo à continuidade dos trabalhos da prefeitura na melhoria do desenho da estrada.
      Eu me referi à diferença de custo de uma obra comparada com outra. Sem dúvida que o asfaltamento é muito melhor. Mas, pode-se fazer muito pela estrada usando apenas os recursos existentes. Ou seja, melhorando o desenho da estrada e eliminando os trechos sem visão e estreitos. Asfaltar uma estrada mal desenhada torna-a perigosa. É uma questão de prioridades. Acho que você não entendeu meu comentário Naira. Muito bom termos iniciado a melhoria da estrada asfaltando aquele trecho que não tem pontos críticos.

      Excluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês