A DIRETORIA DO GAB INFORMA

Em sua última reunião presencial, dia 21 de novembro, a Diretoria do GAB estabeleceu prioridades na execução de obras e aquisições, em face do recebimento do auxílio da Lei Aldir Blanc, que teve a FUNDARTE como gestora, no município de Muriaé.
Várias obras foram executadas e hoje um sonho foi realizado, de substituir o sistema de iluminação do salão de festas. Havia fios passando junto de grades metálicas, colocando em risco os que acessavam o mezanino e também as luminárias baixas atrapalhavam as fotografias nos eventos
Os refletores foram lá para o teto. Eles são de leds e foram adquiridos lá em S. Bernardo do Campo, na loja do belisariense Antônio Calais. Um jeito bom de comprar, com acerto de detalhes pelo zap, pagamento pelo pix  e entrega super rápida (11 96512 3048).
Também foram instalados 4 ventiladores industriais.
Os trabalhos foram executados pelo eletricista Fernando, daqui de Beli, que se mostrou um excelente profissional. Uma iluminação especial também será instalada por ele no museu.
O GAB é um legado de Nina Campos e tem de ser tratado com muito carinho.

Sempre digo que esse blog não tem compromisso com estética jornalística. Falo isso para poder mudar radicalmente de assunto. É que acabamos de chegar de um giro de carro com os dois netos e Tiago, pelos altos de morro, para fugirmos das luzes urbanas e admiramos os astros no céu. No retorno um lobo guará cruzou a estrada, na nossa frente. Capivara já tinha acontecido, mas lobo foi a primeira vez. Foi impactante.
Isso foi na descida logo depois da casa de Bruno/Alice, cuja obra mostramos em matéria recente.

Comentários

  1. Ótimo investimento!
    Lenir

    ResponderExcluir
  2. Você é um comunicador perfeito, Cléber. Seu blog é o que precisamos: informação, instrução, até divertimento. Hoje fiquei entre ir ali na esquina, tratar novas sessões de fisioterapia, mas me lembrei que ainda não tinha acessado o embelisariomg.
    As matérias que você publica, sembre completam o meu dia em Miradouro, pois Belisário além de perpetuar o nome de meu bisavô, é berço de minha mãe e onde morei 25 anos, depois de aposentada.
    Belisário está no meu coração. Amo o povo dai. Optei por morar em Miradouro, hoje, porque aqui nasci e aqui tenho uma infinidade de parentes que eu amo muito também. Mas, foi uma decisão difícil. Parece ótima a iluminação no teto do salão do GAB, PARABÉNS A VOÇÊS ENVOLVIDOS NESSA OBRA, NóS, POVO, AGRADECEMOS !

    ResponderExcluir
  3. Como o lobo guará, eu também quero dar as boas-vindas e desejar uma união de Natal ai muito feliz
    á sua linda família ! Que os anjos, santos e amigos todos colaborem para que se sintam no mais lindo lugar, só alegria ! Abraços, Nina.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a diretoria do GAB, ficou ótimo!

    ResponderExcluir
  5. Muito bacana! Gostei de saber do lobo guará. Isto 'pode ser' um bom indicativo ambiental.

    ResponderExcluir
  6. Não é ainda o desejável, mas temos em Belisário alguns bons trechos de mata virgem, ou ainda em formação, um deles na comunidade do Fundão. Caminhei por uma sua trilha, que começa se não me engano em frente à casa da Dilene. Que sensação maravilhosa estar dentro de uma mata, ouvindo os sons mais diversos, sentindo o frescor e aromas suaves, e percebendo que naquela solidão você não está de jeito nenhum sozinho... "um bom indicativo ambiental" pode estar por perto !!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês