ZÉ BRAZ E LELEI VENCEM EM BELISÁRIO

O primeiro resultado para prefeito saiu e logo publicamos. O candidato Zé Braz ficou com 53% dos votos úteis em Belisário e Grego com 39%. O Sr. José Braz assume a prefeitura de Muriaé pela terceira vez, agora com 95 anos. Imagino que seja o mais idoso prefeito a assumir um município no Brasil em janeiro de 2021. Mas quem trabalha com ele garante que o homem está inteiro para comandar nossa cidade por 4 anos.
Mas a vaga de vereador foi mais suada. O dia 15 já estava acabando quando a apuração, com bastante atraso, consegui apontar Lelei como ocupante da quarta vaga do seu partido para a Câmara Municipal.
Ai começou uma comemoração, já a meia noite.
Uma carreta sem qualquer programação começou a se formar. 

Por todas as ruas do distrito.
Lucas Rocha foi um vibrante divulgador de Lelei nas redes sociais. 
Uma baguncinha na praça hoje pode, mesmo sendo madrugada. A alegria de sabermos que continuaremos com representante no legislativo tranquiliza àqueles que têm responsabilidade para com Belisário. O fato de termos tido 441 votos para candidatos de fora do distrito preocupou a muitos. Isso poderia ser fatal para as nossa pretensões.
Quem se envolveu na campanha quer uma foto com o vereador.
Parecendo dia de carnaval.
Mateus não parava de me mandar zap perguntando se tinha resultado. essa mesma pergunta vinha de todos os lados.
Opa! A família tem de registrar esse momento.
                 Os amigos também.
Cumprimentamos ao nosso novo prefeito, que tem a simpatia do povo de Belisário, bastando ver o resultado das urnas. Ambos foram vitoriosos e certamente hão de se entender, para juntos fazerem o melhor para o nosso distrito. Juntos e misturados.
Viva a democracia!

Comentários

  1. Parabéns Lelei, José Braz e Marcus Guarino !!!

    ResponderExcluir
  2. Era mesmo o que se esperava. Cumprimentos aos vencedores e aos eleitores que se portaram com a maior brasilidade. Uma eleição bem organizada, com resultados dignos de uma democracia de verdade.
    Agora é trabalhar pelo progresso de nosso distrito e felicidade de nosso povo.

    ResponderExcluir

  3. Era mesmo o resultado que se esperava. Cumprimentos aos vencedores e eleitores, que fizeram dessa eleição uma festa. Democracia é isso, um jogo cidadão, limpo. Vença quem vencer. Parabéns, Belisário.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Lelei, Parabéns Belisário!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês