SEGURANÇA: BELISÁRIO NÃO PODE PERDER A PONTA DA CORDA

Muriaé tem Belisário como um distrito de alto potencial turístico e nós sabemos disso. Algo que pode inviabilizar qualquer projeto nesse sentido e tem sido motivo de muitas reclamações é o crescente aumento de barulho de motos pelas ruas e na praça da Matriz. Nenhuma operação efetiva por parte da Polícia Militar tem sido feita para combater isso.
Muitas reclamações também começam a surgir aqui com algo inédito, a prática de furtos. Essa noite tive conhecimento de que 3 tentativas aconteceram, uma ocorrência foi feita pelo telefone, mas a polícia não se fez presente.
Onde está a solução para isso?
 

Comentários

  1. Infelizmente estamos a mercê da violência em nosso distrito e as autoridades só vão vir se morrer alguém, infelizmente.

    ResponderExcluir
  2. Indignado com a Policia Militar28 de novembro de 2020 às 21:01

    A situação na comunidade está caótica com relação a esse tema de segurança pública e cada dia tende a piorar pois a nossa briosa Polícia Militar tem nos deixamos a mercê se ausentando de patrulhamento ostensivo no combate a badernagem, violência, uso de drogas e etc.
    O uso de drogas em praça pública está ilícita por parte de usuários e muitos destes sendo menores de idade, sons de carros em altos volumes, bares se transformando em pontos de comercialização e uso de drogas, motoqueiros com "torbal" tirando a paz dos moradores locais e outras infinitas desordens que vem acontecendo no distrito que até então era pacato mas ultimamente virou palco de bagunça, algazarra, drogados que nem sempre são pessoas do lugar que comentem tal delito mas adolescentes de outras localidades próximas que se sentem no direito de fazer do nosso Belisário o que bem querem.
    Pedimos urgentemente uma atenção especial das autoridades civís e militares com intuito de solucionar imediatamente esse caos que estamos vivendo. Certo de que seremos atendidos desde já agradecemos.
    Muito agradecido a esse blog por nós dar oportunidade de nos manifestarmos.

    ResponderExcluir
  3. parabéns pela matéria . mais a polícia só vem prá pegar trabalhador

    ResponderExcluir
  4. Atacar o vereador e usando um palavriado como o acima, do comentarista que nem quis se identificar é que não está certo. Apago logo. Nós, povo, temos o dever de ajudar a construir nossa cidadania e
    comentar para o bem. Com dignidade, educação e civilidade. Confio em nosso vereador e na Polícia de Muriaé. Pode até haver um ou mau servidor, porque nosso país está em formação, há muita desigualdade de toda ordem, muita corrupção e política desacreditada. Mas, não podemos negar que estamos avançando no progresso. Belisário hoje já oferece um padrão de vida invejável. Os baderneiros certamente são aqueles que não tiveram oportunidade de se educar, de formar uma personalidade exemplar, de ser feliz. Se divertem atrapalhando a PAZ dos outros.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês