REUNIÃO PRESENCIAL DA DIRETORIA DO GAB

A reunião de outubro foi online o que funciona bem. Na verdade a diretoria tem um grupo de zap e assim a comunicação é permanente. 

Opa! Eu também entro na foto.

Um grupo menor, com os componentes da Mesa trata dos pagamentos das despesas autorizadas pela diretoria. Tudo com muito rigor já que a tesoureira transfere pela Caixa o dinheiro para o pagamento, o presidente confirma, também pelo sistema, e o II tesoureiro faz os relatórios financeiros, que são fixados na porta do GAB.  

Nessa reunião que aconteceu na noite de sábado, foi feita uma escala de prioridades de manutenção, ocorrendo na medida das possibilidades, tais como a revisão da instalação elétrica do salão, com a colocação de lâmpadas no teto e instalação de ventiladores, colocação de um piso de ladrilho antiderrapante na entrada do salão, já que os emborrachados pretos se soltaram, recuperação do verniz das janelas na frente do prédio, aquisição de equipamentos para a cozinha e colocação de um portão no fundo do quintal e ainda aquisição de roupas de cama para a pousada. De imediato algumas coisas estão sendo iniciadas.

Esse patrimônio generosamente doado por D. Nina Campos não pode degradar.

Nessa linha, a diretoria procedeu à colocação de um piso de boa qualidade na cozinha, substituindo o antigo cimentado, já com pintura gasta.

Na cozinha e no cômodo anexo.
Ficou chique, dentro do padrão do que o GAB representa, agora reforçado com a criação de seu quadro de associados, hoje com 116 sócios, que têm a competência de participar da vida da instituição, colocando pessoas na diretoria que possam manter viva essa associação comunitária.

Comentários

  1. TUDO MUITO BEM ADMINISTRADO. O POVO CERTAMENTE AGRADECE A ESSES VOLUNTÁRIOS DA DIRETORIA, QUE PRESTAM UM SERVIÇO QUE, EM GERAL, NINGUÉM QUER. E, CERTAMENTE, AO DR. CLÉBER E DRA. MIRIAN, QUE JUNTOS OLHAM ALI TUDO E NOS DÃO, MAGISTRALMENTE, NO SEU BLOG, UM RELATO DE TUDO. PARABÉNS A TODOS !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês