O VEREADOR LELEI AGRADECE

Comentários

  1. Por um município grande, forte, e populoso na Zona da Mata Mineira, como é a nossa Muriaé, orgulho de todos nós, principalmente nas áreas da Saúde e da Educação. Queremos melhores políticas de saneamento básico e trato adequado ao nosso lindo rio Muriaé... Parabéns prefeito, José Bras e parabéns a todos os vereadores eleitos. Que possam trabalhar tranquilos e felizes !

    ResponderExcluir
  2. Graças a Deus que você foi eleito por mais 4 anos pois sabemos que você é muito competente e trabalho dor e Belisario vai continuar com seus trabalhos e projetos 🙌👏👏👏

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Lelei, você merece, que você continue trabalhando em prol do nosso querido Belisário, que Deus te ilumine, continue assim, sempre ao lado do povo, estamos Juntos!

    ResponderExcluir
  4. PARABENS LELEI E OS APOIADORES,QUE CONTINUE COM O TRABALHO SÉRIO E PRODUTIVO!
    TAMOSJUNTOS 55222
    SILVAN VITAL

    ResponderExcluir
  5. Nós é que temos que agradecer a você, Lelei.
    Pois muitos se interessam e até trabalham na solução dos problemas do lugar, mas na hora de se candidatar dão um passo atrás e dizem: EU, NÃO ! Medo de perderem? Bobagem, pois os que não foram eleitos estiveram também à disposição, e estão também de Parabéns, pelo EIS-ME AQUI ! Política é isso e democracia determina aquele escolhido. Coisa de um povo culto e feliz !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês